Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE

BBB24: Forçada? Alane virou bailarina por pressão da mãe: "Queria filha perfeita"

Após dizer que é artista desde pequena, internautas relembram que Alane virou bailarina por pressão da mãe na infância; entenda a situação

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2024, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Forçada? Alane virou bailarina por pressão da mãe: "Queria filha perfeita" - Reprodução/Globo
BBB24: Forçada? Alane virou bailarina por pressão da mãe: "Queria filha perfeita" - Reprodução/Globo

Durante o Sincerão desta segunda-feira (5), Alane trouxe sua briga com Fernanda para cobrar a líder por suas atitudes. Em determinado momento da argumentação, a sister disse que irá "levantar a perna" quantas vezes quiser pois é "artista desde criança". Mas o que muitos não sabem é que a belenense virou bailarina por pressão da mãe, que é professora da modalidade artística. 

O fato foi revelado pela própria sister em entrevista a Globo antes de entrar no confinamento. Segundo ela, sua mãe - Aline Dias - a exigia sempre o melhor: "Me cobrava mais do que o normal, queria ver o melhor por excelência".

É claro que a situação levantou um certo sofrimento em Alane pois a matriarca depositava muitas expectativas na herdeira: "Teve uma época que ela queria que fosse a filha perfeita e eu queria atender as expectativas dela, então foi complicado. Mas hoje nossa relação é maravilhosa".

No início da edição, a mãe da sister Alane ficou revoltada com a maneira que a jovem foi tratada por Nizam no BBB24. Nas redes sociais, Aline Dias publicou um vídeo descascando o brother e garantindo que desaprova o relacionamento.

Na mensagem, bem direta, a mãe da sister diz que Nizam é uma pessoa manipuladora e que estava fazendo mal para a jovem. Ela não poupa as críticas e deixa claro que, se depender dela, o relacionamento entre os dois não vai pra frente.

ALANE FOI DETONADA POR FERNANDA AO VIVO

Sem paciência! Fernanda se mostrou firme em seus posicionamentos sobre Alane, após a bailarina tentar te atacar ao vivo, durante o Sincerão, na noite desta segunda-feira (05). 

Tudo começou quando a bailarina afirmou que a líder da semana joga sujo, se vitimizando e falando que ela teria mexido com seu emocional ao falar de seu corpo, durante uma briga que repercutiu na última semana. 

Respondendo a morena, Fernanda rebateu diversas acusações, pontuando que a rival acabou esvaziando pautas sérias com bastante vitimismo e jogo sujo. "Eu to brigando com uma mulher, e eu to debochando de você meu amor porque você não se controla. Alguém tem que botar ordem em você, você é uma menina [...] Eu me descontrolei com uma menina que adora converger tudo pra você e quer ser o centro das atenções", opinou a comandante do jogo nesta semana. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!