Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB24: Família de Lucas Buda vai processar ex-esposa do brother: "Desapontado"

AGORA FICOU SÉRIO! Família de Lucas Buda irá colocar Camila Moura na Justiça após sequência de publicações contra o marido; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Família de Lucas Henrique processa ex-esposa do brother: "Desapontado" - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Família de Lucas Henrique processa ex-esposa do brother: "Desapontado" - Reprodução/Globo/Instagram

Todo mundo já sabe que o casamento de Lucas Henrique, do BBB24, já desmanchou, menos o próprio brother. A esposa do professor, Camila Moura, colocou um ponto final na relação dos dois após ver as cenas em que o rapaz flerta com a participante Giovanna Pitel dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ela está se posicionando contra o próprio marido e até mesmo falando poucas e boas sobre ele nas redes sociais.

Acontece que a família de Buda - como foi apelidado no reality - não está gostando nem um pouco dessa movimentação e decidiu processar Camila. Para Pedro Antonio Vieira Pereira, amigo e padrinho de casamento do casal, as atitudes da esposa do brother são lamentáveis: “Fico desapontado com o rumo que a história tomou. A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, ‘As mulheres não choram mais, as mulheres faturam”, disse ele ao Correio Braziliense.

Além disso, Pedro ainda disse que as atitudes de Camila estão prejudicando o crescimento do brother nas redes sociais pois ela teria ficado com a responsabilidade de controlar seus perfis online: “Enquanto procuradora dele fora da casa, tem a obrigação de defender os interesses do Lucas. Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso”.

A coisa ficou tão séria que Camila já recebeu uma notificação extrajudicial: “Estamos dispostos a judicializar, se necessário. A ideia é tomar o controle das redes sociais, receber os celulares do Lucas e impedir que ela fique citando-o".

SE DESESPEROU

Lucas Henrique ficou triste após não receber uma foto da mulher, Camila Moura, em uma ação de Páscoa no BBB 24. Nesta segunda-feira (25), os brothers receberam ovos de chocolate de uma marca patrocinadora com fotos de seus familiares.

O capoeirista ficou decepcionado por não ver Camila em mais uma dinâmica do reality show. Lucas se isolou na casa e ficou pensativo ao encarar a foto apenas com as irmãs. Fernanda tentou ajudar a melhorar a situação. A confeiteira disse que suas irmãs não haviam aparecido no Vídeo do Anjo e precisavam que aparecer em alguma dinâmica. 

Siga a CONTIGO! no Instagram.