Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Rivais? Deniziane rompe silêncio após Isabelle ser chamada de "amante"

Deniziane rompe silêncio após sister ser chamada de amante por envolvimento com Matteus; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Rivais? Deniziane rompe silêncio após Isabelle ser chamada de amante - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
BBB24: Rivais? Deniziane rompe silêncio após Isabelle ser chamada de amante - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

O romance entre Isabelle e Matteus na reta final do BBB24 deu o que falar, principalmente nas redes sociais de Deniziane, com quem o brother se envolveu anteriormente no reality. A fisioterapeuta havia terminado com o gaúcho dias antes de sua eliminação, mas alguns fãs não se conformaram com o término e ainda dispararam mensagens negativas sobre Cunhã no perfil da ex-sister. 

Ao se deparar com comentários chamando Isabelle de "amante", Deniziane resolveu quebrar o silêncio. Tudo começou quando uma seguidora escreveu: "Só uma voltou junto com seu amado e não foi a Deniziane". Em seguida, a pessoa foi respondido por outra: "Só uma levou fama de amante e escorada em macho. E não foi a Deniziane".

Diante da repercussão, a mineira pediu: "Gente, por favor, parem com essa rivalidade". Vale lembrar que recentemente Deniziane desabafou em seu perfil, revelando que tem sofrido com crises de ansiedade desde que deixou a disputa pelo prêmio milionário. 

"Aquilo que enfrentamos silenciosamente vai muito além do que as pessoas percebem sobre nós", relatou Anny na ocasião. "O esforço diário que dedicamos e os momentos em que somos levados ao limite são frequentemente desconhecidos pelos outros. O que é dito e visto sobre nós é apenas uma pequena parte da nossa verdadeira jornada", completou. 

QUEM VAI GANHAR O BBB24?

A grande final do BBB24 acontece nesta terça-feira (16), e ao que tudo indica, o protagonista da edição será Davi. Isso porque o motorista tem aparecido disparado na frente de Matteus e Isabelle como o favorito ao prêmio milionário. 

Na parcial do Votalhada, que compila resultados de enquetes em sites e redes sociais e faz uma média proporcional, o rapaz de 21 anos aparece com 70% dos votos para ganhar. Em segundo lugar vem Matteus com 21%, e por último, Isabelle com 9%.

No UOL, o baiano permanece em primeiro lugar com 58,14%, seguido de Alegrete com 27,46%, e Cunhã com apenas 14,4%. Em comentários do Instagram, o público também tem declarado sua torcida no reality.