Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

BBB24: Como Yasmin Brunet foi parar no paredão sendo uma das protagonistas?

Entenda como a influenciadora Yasmin Brunet foi parar no primeiro paredão do BBB24; ela encara a berlinda com Giovanna Lima e Maycon Cosmer

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet no paredão do BBB24 - Reprodução/ TV Globo
Yasmin Brunet no paredão do BBB24 - Reprodução/ TV Globo

O primeiro paredão do BBB24 foi formado e quem irá enfrentar a berlinda é Yasmin Brunet, Giovanna Lima e Maycon Cosmer. Entretanto, a decisão de votos deu o que falar nas redes sociais, principalmente após Yasmin ter desperdiçado seu voto.

A modelo e influenciadora recebeu cinco votos: de Juninho, Lucas Luigi, Lucas Henrique, Maycon e Nizam. A votação foi aberta, então era possível saber exatamente quantos votos tinha e de quem. Mas ela poderia ter evitado estar nessa situação.

Isso porque ao invés de votar na pessoa que tinha recebido mais votos junto dela, simplesmente jogou o voto fora. É que Giovanna Pitel recebeu quatro votos e poderia ter empatado com Yasmin se tivesse recebido o voto da estrela. Caso isso acontecesse, a líder Deniziane teria desempatado. O desperdício do voto de Yasmin revoltou parte do público do reality.

A formação do paredão deixou Yasmin Brunet muito abalada. Após o ao vivo, ela chorou em conversa com Giovanna e disse que tem medo de ser eliminada, principalmente no início do jogo e, por isso, entendeu a necessidade de criar alianças no reality.

Mas ela ainda garantiu revanche, se voltar da berlinda. "Achei engraçado que só foi homem que votou em mim, gente. Só isso que achei estranho", disparou a sister. "Esses caras, se a gente voltar desse paredão, a gente vai atrás de um a um!".

Conflito com os brothers

No Quarto Gnomo, alguns brothers justificaram seu voto em Yasmin. Em conversa com Maycon, Lucas Luigi disse: "Ela não quer falar comigo de jeito nenhum, a Yasmin, e eu falei assim: fala com o Luigi por você e por ele, porque vocês precisam se conectar. Isso precisa mudar, isso é ruim demais. Ela já foi julgada, maltratada, assim como a gente, em outros lugares".

Maycon ainda contou que tentou conversar com a sister e revelou: "E ela está jurando por Jesus que eu juntei uma galera aqui no quarto, eu e você, para pedir para votar nela. Não foi o que aconteceu, irmão. Eu e você, ela está decepcionada comigo e com você, que a gente votou nela".