Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB24: Bia foi Bailarina do Faustão? Equipe explica suposto "personagem" da sister

Bia foi Bailarina do Faustão? Sister é acusada de fazer personagem no BBB24 e equipe precisou explicar a confusão; veja a resposta

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Bia foi Bailarina do Faustão? Equipe explica suposto "personagem" da sister - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Bia foi Bailarina do Faustão? Equipe explica suposto "personagem" da sister - Reprodução/Globo/Instagram

Nesta sexta-feira (15), Beatriz do BBB24 foi acusada de estar fazendo um personagem no programa pois os telespectadores encontraram um vídeo antigo da vendedora do Brás no qual ela aparece toda produzida. Mas essa não é a primeira vez que os fãs do reality questionam a origem humilde da jovem de 23 anos. 

Logo no começo do programa, os internautas de plantão descobriram uma foto da sister ao lado de Bailarinas do Faustão. O post foi feito em julho de 2022 e Bia aparece posando com outras mulheres, todas trajadas com o figurino da atração. "Dia de muita produção! Emoção! E uma experiência mágica!", dizia ela.

A imagem fez com que muitos acusassem a vendedora de fazer parte do mundo dos famosos. Porém, sua equipe precisou justificar o post ao receber uma chuva de mensagens. Segundo eles, Bia apenas fez um teste para ser dançarina da atração, mas não chegou a passar. 

"Várias fakes news dizendo que a Beatriz foi bailarina do Faustão. Segundo a equipe dela são fake news, ela só fez um teste no programa e não passou. Muita gente tentando prejudicar a menina só por não gostar dela", defendeu um usuário.

BIA É UM PERSONAGEM?

Beatriz, uma das personagens mais marcantes do BBB24, teve seu passado condenado pelos internautas de plantão nesta sexta-feira (15). É que os usuários do X, o antigo Twitter, encontraram um vídeo da vendedora do Brás antes de entrar no programa e estão a acusando de criar um personagem para se dar bem no confinamento.

Na gravação, Bia aparece se arrumando em um estilo de "get ready with me", uma modinha das redes sociais na qual a pessoa se filma enquanto faz a maquiagem e escolhe o look do dia. Mas o que chamou atenção é que - aparentemente - o sorriso da paulistana está diferente. Além disso, a sister também parece portar uma postura mais elegante.