Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Azedou! Pitel tem reação inesperada após pergunta sobre Lucas Buda

Giovanna Pitel tem reação inesperada após jornalista fazer pergunta sobre o ex-brother na festa de encerramento do reality; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/04/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Azedou! Pitel tem reação inesperada após pergunta sobre Lucas Buda - Reprodução/Globo
BBB24: Azedou! Pitel tem reação inesperada após pergunta sobre Lucas Buda - Reprodução/Globo

Parece que a relação de Lucas Buda e Giovanna Pitel não permaneceu amistora após o fim do BBB24. Isso porque depois da ex-esposa do professor ter pedido o divórcio por reprovar a aproximação dele com a assistente social no confinamento, Pitel tem evitado falar sobre o assunto.

Questionada pelo portal LeoDias durante a festa de encerramento do programa, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), ela não quis responder se chegou a conversar com Buda e virou o rosto para o repórter. 

Vale lembrar que apesar de Pitel ter sido o "pivô" para o fim da relação de 15 anos, eles nunca chegaram a se envolver no reality. No entanto, o público enxergou algumas atitudes de Buda como possíveis "investidas".

No programa Encontro, a irmã de Buda também comentou sobre o caso. Na ocasião, Patrícia Poeta perguntou se o irmão poderia ter tido algum envolvimento físico se recebesse um sinal verde de Pitel. Rose declarou: "Eu acho que não, eu acho que o Lucas ficou mais alí na paquera, Eu acredito que ele não ia além disso".

Na sequência, ela confessou que ficou com vontade de entrar na casa e bater nele, mas que todos tem o direito de errar: "Dá vontade de dar uns tapas nele, porque a gente sabe que ele errou nesse sentido, mas somos humanos, todo mundo erra" ,frisou.

LUCAS BUDA EXPÕE CONVERSA COM A EX

O ex-BBB Lucas Buda marcou presença na final do BBB24 e, durante uma festa em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio, ele conversou com a imprensa e fez algumas revelações. Entre elas, o professor contou que está mantendo contato com a ex-esposa Camila Moura

Inicialmente, Buda relatou como está sendo o pós-reality: "Eu tenho recebido muito carinho, muito amor das pessoas, mas também recebi muito hate. Muitas pessoas me odiando, faz parte, é jogo. O Big Brother mexe com as emoções das pessoas", começou.

Na sequência, ele disse estar recebendo ajuda profissional: "Muitas coisas acontecendo. A ajuda psicológica é muito importante pra todo mundo e faz parte", pontuou. Por fim, um jornalista questionou como está a relação com a ex-companheira, que pediu o divórcio enquanto ele ainda estava confinado após reprovar a aproximação dele com Giovanna Pitel