Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IH...

BBB24: Avisado antes? Reação de Davi durante bronca de Tadeu levanta suspeitas

Protegido pela produção? Web aponta suspeita na reação de Davi enquanto Tadeu Schmidt dava bronca no brother e em MC Bin Laden; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2024, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Avisado antes? Reação de Davi durante bronca de Tadeu levanta suspeitas - Reprodução/Globo
BBB24: Avisado antes? Reação de Davi durante bronca de Tadeu levanta suspeitas - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (26), Davi MC Bin Laden levaram um verdadeiro puxão de orelha de Tadeu Schmidt por terem protagonizado uma pancadaria generalizada esta semana. Porém, telespectadores atentos perceberam que o motorista de aplicativo teve uma reação suspeita enquanto o comandante do BBB24 dava sermão nos rivais.

É que alguns apontam que o baiano teria dado um sorriso de canto, o que levantou suspeitas de que ele está sabendo sobre seu favoritismo do lado de fora. "Ridículo um esporro de jardim de infância depois do VT do confronto. BBB é terra sem lei. Davi ainda deu meio sorriso sabendo que é intocável", disse um. “O Davi esboça um sorriso de canto e segue com ar de quem já sabe que é protegido da edição”, comentou outro.

"Tadeu fez papel de otário e o Davi sorriu no final, se safando mais uma vez", "O Davi rindo na cara do Tadeu", "Davi com olhar de deboche ao vivo. Não deu a mínima para o que o Tadeu falou", escreveram outros internautas.

AMULETO DO BONINHO?

Não é de hoje que a internet suspeita que Davi Brito está sendo protegido pela produção do Big Brother Brasil 24. Mas agora quem está com essa pulga atrás da orelha são os próprios participantes do reality show. Na semana passada, por exemplo, Lucas Henrique - o Buda - acusou a produção de dar poucas estalecadas ao motorista de aplicativo. 

Em conversa entre o professor, RaqueleGiovanna, o grupo comentou sobre o fato de alguns brothers perderem estalecas rapidamente enquanto outros ainda recebem alertas da produção sem perder nenhum dinheiro.

"Assim como aconteceu com Bia, ela foi advertida três vezes por 'atenção ao microfone'. Pitel estava deitada e perdeu estalecas...", contou a recém-eliminada. Buda concordou e, então, disse que Davi quase nunca é penalizado: "Ele é advertido pelo mesmo motivo várias vezes e não é punido com a perda de estalecas, isso me irrita".