Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / confusão!

BBB24: Analisando jogo, MC Bin Laden prevê briga na Xepa: "Tá no limite"

MC Bin Laden prevê briga na Xepa por falta de comida e teme grandes conflitos entre os brothers do BBB24; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 28/01/2024, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Analisando jogo, MC Bin Laden prevê briga na Xepa - Reprodução/TV Globo
BBB24: Analisando jogo, MC Bin Laden prevê briga na Xepa - Reprodução/TV Globo

Sobreviver a Xepa sempre é grande problema dos participantes do Big Brother Brasil. Assim, não é difícil para que o líder da semana, MC Bin Laden, perceba que, em breve, os brothers do BBB24 podem passar por um grande conflito.

Neste domingo (28), o funkeiro conversou com Fernanda sobre o racionamento da comida. Para o brother, os integrantes da Xepa já estão chegando em seu limite com a situação e isto pode piorar caso algum deles continuem na berlinda na próxima semana.

"Olha a treta que está dando na Xepa. O povo tá no limite, mano. Se amanhã a galera acordar com fome na Xepa, vai começar a dar m*rda. A galera já está pirando. E quem ficou na Xepa esta semana, se ficar na outra, pode ter certeza que são as pessoas mais propícias a arrumar confusão na casa, até com as amizades", afirmou o MC.

"Não pode deixar se abalar", declarou a sister. No entanto, Bin Laden apontou que vários brothers já estão abalados com a situação. "E já está mexendo. O Rodriguinho fala que não é de comer nas festas, mas já viu que o negócio apertou. Ele já entendeu: Xepa não é palhaçada", declarou.

"Por isso que aquele bagulho da comida do Davi voltou a virar assunto, porque agora que está apertando ninguém vai poder desperdiçar comida, ninguém vai poder fazer 'comidão'", confirmou Fernanda.

SISTER PERTURBA DAVI COM FRASE SOBRE FESTA

Antes da festa deste sábado (27), Davi se surpreendeu ao ouvir uma declaração para lá de ameaçadora de uma das sisters do BBB24. Em uma conversa na cozinha com Juninho, Alane, Leidy Elin e Wanessa, o motorista de aplicativo ouviu de uma de suas colegas que aquela poderia ser sua última festa.