Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Viajou? Gustavo abre o jogo e esclarece relação com Larissa: "Toda vez"

Eliminado da dinâmica de repescagem, fazendeiro Gustavo abre o jogo e dá opinião sobre a sister no Bate-Papo BBB23; confira!

Renata Garre Publicado em 24/03/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Viajou? Gustavo abre o jogo e esclarece relação com Larissa: "Toda vez" - Reprodução/ Globo
BBB23: Viajou? Gustavo abre o jogo e esclarece relação com Larissa: "Toda vez" - Reprodução/ Globo

Após serem os menos votados para retornar ao BBB23, os brothers que estavam confinados para a repescagem conversaram com Patrícia Ramos e Vivian Amorim no Bate-Papo do eliminado, exibido no Globoplay. Em determinado momento, Gustavo surpreendeu ao falar sobre Larissa.

Visto que Key Alves sempre demonstrou ciúmes da sister e elas chegaram até a brigar por conta disso, o fazendeiro foi questionado se achava que a professora de Educação Física realmente deu em cima dele quando estavam na casa mais vigiada do Brasil.

"Não sei se ela (Larissa) tinha intenção de alguma coisa, mas toda vez que eu ia tomar banho, ela ia conversar comigo", respondeu. Nas redes sociais, a fala do cowboy ganhou grande repercussão e as opiniões se dividiram. 

"Imagina criar uma realidade paralela assim", brincou uma. "No início a Larissa ia mesmo e ainda falava para Bruna que era o único momento que a Key não estava junto. Agora o povo aqui fora também se faz", comentou outra.

"Só não vê quem é cego mesmo, gente! A guria fazia de tudo pra se exibir na frente dele! Mentiu em nada não", disse uma terceira. "Que autoestima, hein? Chico bento aprendeu direitinho com a onlyfans", criticou mais um, se referindo a jogadora de vôlei. 

FAZENDO VT?

A ex-sister Key Alves deu o que falar na web na última quinta-feira (23) ao aparecer fazendo nada menos nada mais do que a "barba" na Casa do Reencontro do BBB. Do nada, a jogadora de vôlei foi flagrada pelas câmeras do programa com espuma de barbear pelo rosto e passando uma lâmina feminina por cima. 

Ela tirou o famoso "buço", mas também espalhou o produto pelo restante do rosto, como se estivesse fazendo uma barba de verdade. Por estar usando um depilador feminino, a espuma não ia saindo da pele da atleta. 

Pouco depois, Gustavo Cowboy apareceu no banheiro e a namorada contou o que estava fazendo. "Eu fui passar [a espuma de barbear] e não sabia que saia muito daí foi tudo na minha cara", riu ela. "Mas olha, passa a mão", pediu.