Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAIBA QUEM!

BBB23: Vencedores da Prova do Anjo, Cezar e Larissa decidem quem irão imunizar

Após vencerem a Prova do Líder, Cezar e Larissa decidem quem eles irão imunizar no Paredão desta semana; saiba quem é

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2023, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa e Cezar decidem quem vão imunizar - Reprodução/Globoplay
Larissa e Cezar decidem quem vão imunizar - Reprodução/Globoplay

Larissa e Cezar Black foram os vencedores da Prova do Anjo neste sábado (11) e, em conversa, chegaram a um consenso sobre quem eles irão imunizar. Cada um deles tinha uma preferência, mas acabaram decidindo em dupla.

Durante a conversa, Larissa disse que gostaria de imunizar Bruna Griphao, sua fiel companheira na casa, enquanto Cezar Black gostaria de salvar Gabriel Santana. Entretanto, para que a decisão fosse justa, eles conseguiram encontrar uma pessoa em comum.

"Eu imunizaria a Amanda tranquilamente”, disse o brother durante a conversa. “A nível de aproximação é a Amanda”. E a sister completou: “A Amanda é uma prioridade minha”. Portanto, quem poderá se salvar do paredão é a médica.

Estratégias para o Paredão

Após a Prova do Anjo deste sábado (11), MC Guimê aproveitou para ouvir algumas conversas na casa, já que é o líder. Ao lado de Cara de Sapato e Aline Wirley, o cantor acabou descobrindo a estratégia de jogo dos rivais do Fundo do Mar.

Durante a conversa no quarto, Cezar questiona os brothers em quem eles votariam, caso o anjo seja autoimune. A resposta, entretanto, chocou a galera do Quarto do Líder, que descobriu que Larissa está na reta. “Se o Big Fone tocasse e eu tivesse que indicar alguém, eu indicaria a Bruna porque eu quero ver o circo pegar fogo", disparou Cezar durante a conversa. “E alguém que nunca foi tem que ir agora, a hora é essa", completou Domitila.

Guimê ainda ouviu o que a galera do Fundo do Mar falou sobre ele. “Pra mim, eu achava muito que o Guimê era o general. O Guimê é psico, jogador psico igual a gente. De ficar lá no Big Fone e querer fazer tudo. Ele é jogador, ele é linha de frente, igual a gente. Tá lá, cara a tapa”, disse Cezar.“Eu tentei falar isso várias vezes, que eu não queria votar nele, e vocês não ouviram”, rebateu Sarah.