Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELENCO

BBB23: Fim do mistério! Veja a lista completa dos participantes da nova edição do reality

No ‘Big Day’, Globo anuncia lista de participantes do 'Big Brother Brasil 23' e agita telespectadores; conheça confinados

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja a lista completa dos participantes da nova edição do BBB23 - Reprodução/Globo/Instagram
Veja a lista completa dos participantes da nova edição do BBB23 - Reprodução/Globo/Instagram

Na próxima segunda-feira (16) inicia a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil e, nesta quinta-feira (12), a Globo está anunciado o grande elenco do reality.

Os primeiros praticantes a entrarem na casa mais vigiada do Brasil foram Gabriel Tavares e Paula Freitas. Os dois disputaram uma vaga com Manoel e Giovanna na casa de Vidro e levaram a melhor. O modelo e a biomédica venceram com 64,60% e 60,55% dos votos, respectivamente.

A terceira confirmada da edição foi a cantora Aline Wirley. A ex-Rouge que, segundo ela mesma, sempre será uma Rouge, foi o primeiro anúncio feito pela emissora. Aline é casada com o ator Igor Rickli, com quem tem um filho, Antonio.

Durante um intervalo do Mais Você, a Globo revelou quem é o primeiro Pipoca do programa, sem contar os vencedores da Casa de Vidro. O baiano Cezar Black, de 34 anos, é o primeiro confirmado. Solteiro, ele disse que vai se entregar ao jogo. 

A atriz Bruna Griphao é mais um nome confirmado no grupo camarote. Aos 23 anos, ela já participou de folhetins como Avenida Brasil, Orgulho e Paixão, Haja Coração e Nos Tempos do Imperador. A artista garante que é uma pessoa intensa e que vai entrar no programa para mostrar quem ela "é de verdade". 

Em mais um intervalo do Mais Você, o 'agroboy' Gustavo Benedetii foi revelado como participante do grupo Pipoca. Aos 27 anos, o rapaz é de Primavera do Leste, no Mato Grosso. Fazendeiro e empresário, ele vaidoso e dono de um corpo malhado. Gustavo garantiu que irá beber e dançar muito durante o jogo. "Entro para ganhar mesmo", disse ele.

O digital influencer Fred, do canal Desempedidos, foi o primeiro homem do grupo Camarote a ser anunciado pela Globo. Conhecido no mundo dos esportes, ele é ex-companheiro da ex-BBB Bianca Andrade, com quem tem um filho, o pequeno Cris, de um ano. O jornalista é de São Paulo e tem 33 anos.

Durante o intervalo da clássica novela, Chocolate com Pimenta, a emissora da família Marinho confirmou a participação de Larissa Santos. Nascida em Santa Catarina, a musa fitness dá aula de educação física para crianças e atua como personal trainer. "Sou alegre, doidinha às vezes", avisa.

O biomédico Ricardo Camargo também foi mais um nome a ser anunciado como participante do grupo Pipoca no meio da tarde. Nascido em Aracaju, mas residindo atualmente em Ribeirão Preto (SP), ele anunciou que está solteiríssimo e preparado para causar na casa mais vigiada do Brasil. 

A Miss Alemanha, Domitila Barros, de 38 anos, também foi confirmada no grupo Camarote. Batalhadora e cheia de energia, a musa foi a primeira mulher negra a ganhar o título de miss no país europeu e já deixou avisado que está entrando no BBB23 para ganhar. 

Já mais para o final da tarde, a Globo anunciou Antônio Carlos Jr. como mais um nome para o Camarote. Lutador de MMA, mais conhecido como Cara de Sapato, o atleta já é uma cara bem familiar entre as celebridades do mundo do esporte. Determinado, Antônio afirmou que está preparado para a batalha do confinamento e não tem medo dos adversários. 

A psicóloga Sarah Aline, de 25 anos, também foi confirmada no grupo Pipoca. Natural de Osasco, ela diz que seu foco no trabalho é levar minorias para cargos de liderança, principalmente mulheres pretas como ela. Muito entusiasmada e cheia de força, a musa paulista já deixou bem claro que é uma pessoa competitiva, mas sempre muito justa. 

No intervalo da novela milenar, Rei do Gado, a emissora da família Marinho anunciou que Fred Nicácio será mais um membro do Camarote. Residindo em Bauru, interior de São Paulo, com o marido, Fred trabalha como médico e apresentador. Garantindo que não passará batido pelo BBB, o artista afirma que está no reality para marcar presença!

A jogadora de vôlei Key Alves, como já premeditado por muitos, também estará na casa mais vigiada do Brasil fazendo parte do grupo Camarote. Sendo a jogadora mais seguida nas redes social em todo o mundo, ela já carrega uma legião de fãs e garante que sairá da competição, assim como acontece nas quadras, como vencedora. 

Aos 32 anos, Marília Miranda foi confirmada para o grupo Pipoca no BBB23. Atuando como maquiadora, a loira é natural de Natal, Rio Grande do Norte, e já acumula mais de 800 mil seguidores nas redes sociais. Mesmo não agradando o público logo de cara por não ser uma pipoca tão anônima assim, Marília afirmou que está entrando no reality para causar mesmo. 

No intervalo da novela Mar do Sertão, Cristian, de 32 anos, foi anunciado no grupo Pipoca. Nascido e criado em Caxias do Sul (RS), ele atua na área de gestão empresarial voltada ao mundo fitness. Cheio de marra e com espírito de liderança, o galã promete mostrar tomar de qualquer situação.

Cantora e pagodeira, Marvvila, está marcando presença no grupo Camarote neste BBB23. Aos 23 anos, ela já participou do The Voice Brasil e se apresentou no Rock in Rio de 2022 no Espaço Favela. Apaixonada por sua arte e cheia de ousadia, a artista, que já acumula 656 mil seguidores apenas no Instagram, afirmou que irá mostrar sua garra até o fim. 

Natural de São José da Laje, Alagoas, o atendente de farmácia, Bruno, é mais um participante confirmado para o grupo Pipoca no BBB23. Aos 32 anos, o nordestino é extrovertido e adora uma boa festa, mas garante que está no reality para competir pesado pelo prêmio. “Não nasci à toa, quero brilhar. Vou incendiar aquela casa, ser jogador raiz”, afirma ele em sua chamada. 

Nascida em Angola, Tina foi mais uma integrante confirmada para o grupo Pipoca no fim da tarde. Aos 29 anos, ela atua como analista de marketing e modelo, e já adquiriu o título de Miss Benguela no país africado. Destemida e com personalidade forte, ela afirma que não tem medo de assumir e se posicionar.

No primeiro intervalo comercial de Travessia, veio a confirmação de Gabriel Santana no time Camarote. O ator deu vida a Renato Nogueira no remake de Pantanal, no ano passado, mas já faz sucesso desde a adolescência, quando interpretava o Mosca em Chiquititas, no SBT. Pegador, ele não quer ser eliminado antes de se envolver com alguém: "Eu adoro beijar. Se eu sair do Big Brother sem beijar ninguém eu ficaria decepcionado".

A médica intensivista Amanda Leite, de 31 anos, também foi confirmada, mas no grupo Pipoca, durante os intervalos de Travessia. Natural do interior do Paraná, em Campo Largo, ela contou que trabalha em uma UTI por gostar muito da correria do dia a dia. Namoradeira, ela também conta que já zerou aplicativos de pegação: "Todos os aplicativos de relacionamento eu já zerei. Chega um momento que aparece lá 'não existem pessoas disponíveis nos próximos dois continentes'".

Por fim, Mc Guimê foi o último nome do grupo Camarote confirmado para participar do reality show global. O marido de Lexa disse que aceitou o convite para se desafiar: "Estou muito confiante que eu vou tirar onda, que eu vou curtir, me divertir. Estou pronto pra guerra, estou pronto pra me desafiar". Mais cedo, sua equipe já havia vazado, acidentalmente, sua ida ao programa por publicarem um vídeo gravado previamente pelo funkeiro.