Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Será?

BBB23: Vai rolar? Globo deixa eliminados de pré-aviso sobre repescagem

De Marília a Larissa, todos os eliminados em paredões já estão de pré-aviso para retornar ao BBB; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Globo deixa eliminados de pré-aviso sobre repescagem - Reprodução/TV Globo
BBB23: Globo deixa eliminados de pré-aviso sobre repescagem - Reprodução/TV Globo

Os eliminados do BBB23 estão de pré-aviso para talvez retornar à casa do reality neste domingo (19). Após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do programa, pode ser que um ou mais participantes voltem ao jogo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a Globo teria entrado em contato com todos os brothers e sisters que saíram por voto popular para avisar da dinâmica. Só ficaram de fora os dois expulsos e Bruno Gaga, que pediu para sair.

Os que estão aptos a retornar são:

  • Marília
  • Tina
  • Gabriel
  • Paula
  • Cristian
  • Gustavo
  • Fred Nicácio
  • Key
  • Larissa

Todos eles já estariam cientes que podem retornar ao programa a qualquer momento. Como Key já terminou o intercâmbio no La Casa de los Famosos, estaria disponível também. De acordo com as enquetes, é Fred Nicácio o preferido do público para voltar ao BBB.

Larissa, aliás, foi vista desembarcando no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (19). Ela está passando uma temporada na casa de Bruna Griphao após sair do programa. Entramos em contato com a assessoria da Globo, que até o momento de publicação não respondeu.

RICARDO ALFACE JURA QUE VAI PARA O MÉXICO

Na madrugada deste domingo (19), Ricardo Alface decidiu mudar o visual e transformou a sua aparência no Big Brother Brasil 2023. Famoso por sua barba, o biomédico decidiu raspar quase tudo e deixar somente um bigode. 

Não satisfeito, ele também raspou a cabeça e deixou a cabeça careca lisinha, adotando um estilo bem ousado para o programa. Mesmo que a mudança não tenha sido tão radical, ela foi motivada por uma teoria maluca criada pelo biomédico. Acontece que ele acredita que será enviado para o México para fazer o 'intercâmbio', assim como aconteceu com Dania Mendez.

Divertidíssimos com a criatividade e disposição de Alface, os usuários das redes sociais não puderam deixar de comentar o episódio. "E o Alface que acordou 4h DA MANHÃ e já mudou até o visual achando vai viajar pra outro país (pelo poder curinga)", falou um. "Tá prontinho para viajar pro México [risos]", disse outro. "Boninho dá uma viagem pro homem, ele tá na expectativa", suplicou um terceiro.