Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vai dar briga

BBB23: Vai dar ruim! Quarto Deserto planeja arrancar brother do VIP: "Deixo de comer"

Que maldade! Grupo do Quarto Deserto planeja simplesmente arrancar um brother do VIP; entenda o plano

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Vai dar ruim! Quarto Deserto planeja arrancar brother do VIP - Reprodução/TV Globo
BBB23: Vai dar ruim! Quarto Deserto planeja arrancar brother do VIP - Reprodução/TV Globo

Que maldade! Os ocupantes do Quarto Deserto decidiram em quase unanimidade que gostariam de tirar um dos rivais do VIP e colocar na Xepa nesta sexta-feira (03).

Aproveitando que o grupo inimigo subiu para fazer as compras e não poderiam ouvir a conversa, os participantes se reuniram na academia e combinaram quem eles colocariam no castigo do Monstro, mandando para a Xepa e dando penalidade de estalecas: quase todos citaram Cezar Black.

O brother, que está pela primeira vez no VIP, foi citado por seis dos oito membros do grupo: Guimê, Bruna, Larissa, Ricardo, Aline e Paula querem ver o enfermeiro na Xepa.

Aline e Paula, aliás, citaram Gabriel Santana também e a ex-Casa de Vidro garantiu que não se importaria de ter mais duas pessoas na Xepa só para prejudicar o ator: "Eu deixo até de comer", disparou.

MAL SABEM ELES...

Na madrugada desta sexta-feira (03), no Big Brother Brasil 23, Cezarrevelou que já tem uma estratégia maligna para se vingar dos rivais caso seja o escolhido do Castigo do Monstro nesta semana.

Após duas semanas na Xepa, o enfermeiro finalmente vai desfrutar dos luxos do VIP após ser convidado pelo Líder Gustavo. Acontece que, se receber Monstro, ele voltaria imediatamente para o grupo dos menos-afortunados - para se vingar, ele planeja comer todos os alimentos do grupo.

"Se eu pegar o Monstro, vou comer a Xepa inteira de sacanagem. Vou comer tudo e bagunçar lá embaixo. Estou de boa, vocês me colocaram aqui", disse ele durante uma conversa com os aliados no Quarto do Líder.