Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Quem?

BBB23: Três brothers ficam fora da Prova do Líder: saiba quem

Após dinâmica complicada na semana, três brothers ficam de fora e não vão participar da Prova do Líder; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Três brothers ficam fora da Prova do Líder; saiba quem - Reprodução/TV Globo
BBB23: Três brothers ficam fora da Prova do Líder; saiba quem - Reprodução/TV Globo

A dinâmica da semana do BBB23 deixou três participantes de fora na Prova do Líder desta quinta-feira (09). Dois deles já têm a identidade definida, mas um só será revelado durante o programa ao vivo, logo antes da realização da prova.

Os dois que já estão vetados da prova são Fred e Domitila. Ao apertar o botão do Quarto Branco e escolher o influenciador, ela os tirou da disputa, sem saber. Mesmo com a vitória do famoso no duelo do quarto, ele não poderá competir por uma nova liderança.

O que Fred poderá fazer, no entanto, é escolher um dos rivais para ficar de fora da Prova do Líder. O veto dele deve ser usado para retirar algum dos principais alvos: Cezar ou Ricardo Alface. Sarah, indicada por ele ao paredão, também tem chances de ser vetada.

No entanto, se escolher tirar a jovem da prova, Fred deve enfrentar ainda mais problemas com a casa, que já está se mobilizando contra ele. Entre o público, o brother também teve uma queda acentuada de popularidade: a equipe dele até fechou os comentários na conta do Instagram.

MÃE DE DOMITILA SE PREOCUPA COM SAÚDE DA FILHA

Domitila Barros aguentou 18 horas de resistência no Quarto Branco ao lado de Fred Desimpedidos, mas segue no cômodo do desafio após indicações do Big Boss. A modelo ainda não sabe, mas só retornará à casa nesta quinta-feira (9), durante o ao vivo. 

Ao jornal Extra, a mãe da Miss Alemanha se pronunciou sobre a força da filha, mas não escondeu sua preocupação com a saúde da sister. Segundo Roberta Barros, a modelo possui um pino no braço, o que deixou a matriarca muito apreensiva já que a prova consistia em segurar uma logo pelo maior tempo possível.

"Eu fiquei super preocupada, pois ela tem um pino no braço. Quebrou quando era criança. Eu chorei muito a noite toda vendo ela naquela situação", disse ela ao jornal, muito sensibilizada. Vale lembrar que Domitila recebeu um kit sobrevivência para seguir na prova sem arriscar seu bem estar.