Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CAOS!

BBB23: Por que Cristian foi isolado pela casa após ser desmascarado ao vivo?

Entenda a confusão gerada por Cristian no BBB23 após ter seu jogo sujo exposto por Sarah; Paula e Bruna descobrem traição e mandam a real

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traição de Cristian vem à tona - Reprodução/TV Globo
Traição de Cristian vem à tona - Reprodução/TV Globo

Deu ruim para o Cristian! A madrugada desta segunda-feira (13) foi bastante conturbada no BBB23 e virou um verdadeiro caos. Entenda tudo o que aconteceu e porque os brothers se revoltaram contra Cristian:

Sarah manda a real

Após a formação do quarto paredão do reality, ele foi muito criticado pelos participantes da casa, que estariam apontando um “jogo duplo” e afirmando que ele estaria usando Bruna Griphao e Paula para conseguir informações do outro quarto.

Mas a treta começou quando Sarah chamou Ricardo para conversar e contou o que todo mundo já desconfiava. Ela descobriu e fez questão de desmascarar o loiro. "Ele passou informação pra gente e até falou, em uma brincadeira: 'É claro que eu ficaria com a Bruna, e a Paulinha, né, na carência”, disse ela que não aprovou a situação.

Paula ficou irritada com a informação e fez ameaças ao brother. "Se eu volto [do Paredão], eu vou arrancar a cabeça dele [Cristian]. E cachorro vai comer a cabeça dele inteira”, disse. Bruna procurou o brother e detonou sua postura. "Cristian, você é um psicopata. Nunca mais fala comigo. Você é nojento”.

Ao ouvir as ofensas, o brother tentou conversar com a loira, mas sem sucesso. “Entra aqui, vamos conversar“, pediu ele algumas vezes. A sister não se deixou levar, disse que não queria mais papo e saiu batendo a porta.

Equipe de Cristian se pronuncia

O caos foi tanto, que até a equipe de Cristian se pronunciou nas redes sociais e emitiu uma nota de repúdio após as ameaças feitas por Paula, que estava começando a se envolver com o brother.

"Infelizmente as ameaças da participante Paula vão muito além do jogo, muito além de um reality show", escreveram no Instagram.

Compartilhando alguns trechos em que a sister promete agredir Cristian, o perfil acusa Paula de comprometer a integridade do empresário. "As falas ditas hoje pela participante Paula [...], entre outras tão absurdas quanto essas são ameaças a integridade física do Cristian, inclusive com o uso de arma branca", afirmou.

"Não seja ingênua"

Assim como todos da casa, Bruna Griphao está com os nervos à flor da pele após descobrir a traição de Cristian. Mas, em um desabafo com Cezar e Key Alves, a atriz recebeu um alerta para tomar cuidado com um de seus aliados.

Durante a conversa, os participantes do Fundo do Mar confessaram que a relação entre Cristian e Paula Freitas era uma via de mão dupla, enquanto Cristian recebia notícias do Deserto, a biomédica também recebia informações deles. Até então, Bruna não acreditava que a aproximação de Paula tinha segundas intenções.

"Bruna, não seja ingênua, cara... Sempre que havia uma aproximação dos dois, um brincadeirinha ali, um negócio meio sensual, era para falar de jogo", disparou Black.

Vitimismo

Após ser detonado na casa, Cristian fez o papel de vítima no Raio-X desta segunda-feira (13). Segundo ele, não houve nenhuma tentativa de criar amizade com Paula e Bruna para obter informações e ganhar vantagens no jogo. "Ontem, depois da formação de Paredão, a casa ficou contra mim por algumas situações. Eu realmente não sou uma pessoa que se aproxima das pessoas por algum interesse, não é da minha índole fazer isso", garante.

"Realmente, queria ir para outro grupo, conversar com outras pessoas. Posso estar errado em relação a ter um voto de confiança com o meu grupo, ter falado, verbalizado isso. E aqui as palavras têm muito poder, né? Eles exageram demais nas palavras que a gente fala aqui dentro. Então peço desculpas por isso, por ter formalizado isso", explica.