Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Tina lamenta distanciamento de brothers: "Coisas muito indefinidas"

A sister Tina lamenta distanciamento de brothers após fim de dinâmica; confira o desabafo

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2023, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister Tina lamenta distanciamento de brothers após fim de dinâmica: "Coisas muito indefinidas" - Reprodução/Globo
A sister Tina lamenta distanciamento de brothers após fim de dinâmica: "Coisas muito indefinidas" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (19), Tina Calamba analisou as últimas horas após se soltar de MC Guimê e lamentou o distanciamento de alguns brothers no Big Brother Brasil 23.

Durante uma conversa com Sarah Aline, Tina comentou as impressões que teve após tirar as amarras que a prendia com sua dupla e lamentou a drastica mudança.

"Entendo que desde o momento que soltou a pulseira, as pessoas começaram a ter mais afinidade com o Gui do que comigo e isso torna as coisas muito mais indefinidas, mas ao mesmo tempo, estou tranquila.", confessa Tina. "Senti um pouco disso também. Entendo o que você está falando", diz Sarah Aline.

Tina, então, continua: "Independentemente de ter formação do grupo ou não, do que vai rolar, meu voto é importante. Estou em um jogo normal e não tem nada definido. Estou seguindo o fluxo. Tem pessoas que sentia que tinha conexão, mas não tem nada a ver", diz. "Eu queria ter conversado mais com você", fala a psicóloga.

tina

TENSÃO!

Após o primeiro jogo da discórdia do BBB23, Tina Calamba resolveu expressar como está se sentindo no Queridômetro. Após uma pequena discussão com Domitila Barros na madrugada, a angolana resolveu enviar uma mensagem para a Miss Alemanha 2022 e deu o que falar.

Durante a troca de emojis e torpedos, a modelo foi surpreendida com uma mensagem se identificação do remetente: "Cobra trocando de pele". O recado foi enviado pela integrante do Pipoca, que faz dupla com Mc Guimê na primeira semana do confinamento.