Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / comeu?

BBB23: Tadeu Schmidt se manifesta sobre suposta trapaça de Fred: "Faltando uns pedaços"

Após pedidos de fãs, Tadeu Schmidt se manifesta ao vivo sobre suposta trapaça de Fred no Quarto Branco; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Tadeu Schmidt se manifesta sobre suposta trapaça de Fred - Reprodução/TV Globo
BBB23: Tadeu Schmidt se manifesta sobre suposta trapaça de Fred - Reprodução/TV Globo

A estreia do Quarto Branco do BBB23 foi carregada de reviravoltas e consagrou Fred Desimpedidos como o ganhador da dinâmica. Apesar de cumprir as principais exigências da prova, o youtuber foi acusado de trapaça após viralizar um momento em que aparecia mastigando algo.

Com isso, Tadeu Schmidtresolveu se manifestar de forma indireta nesta quinta-feira (09). No programa ao vivo, confirmando a volta de Domitila na casa, o apresentador tirou sarro de Fred por estar 'faltando' partes do carro, um dos prêmios da dinâmica.

A brincadeira foi feita após Tadeu anunciar oficialmente o vencedor do Quarto Branco e pedir que Fred buscasse seu colar da imunidade. Com o pedido, Fred disparou para o apresentador: "Achei que fosse a chave do carro, mas tá ótimo também".

Dado a abertura, Tadeu não pode deixar de tirar sarro do youtuber, revelando o que tanto o brother mastigava durante a dinâmica. "O carro, você vai pegar depois. Agora, o carro é aquele [da prova] mesmo, viu? O problema é que tá faltando uns pedaços porque andaram comendo uns pedaços do carro. É aquele mesmo. Você se vira com ele", disparou o apresentador arrancando risos dos brothers.

Sendo exposto, Fred se justificou admitindo que era uma mania sua. "Eu e a Bruna Griphao temos essa mania de ficar comendo plástico e foi uma tática ali para ajudar a passar tempo. Mas era só um plástiquinho que ele tava novinho", afirmou o jornalista.

ENTENDA

O jornalista Fred está sendo acusado nas redes sociais de ter trapaceado na prova que rolou no Quarto Branco do BBB23. É que ele foi flagrado nas redes sociais retirando algo do bolso e mastigando. Pelas regras da prova, não é permitido comer durante a disputa.