Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia prêmio para uma dupla no Jogo da Discórdia: "Vai se desconectar"

O apresentador Tadeu Schmidt anuncia prêmio para uma dupla no Jogo da Discórdia; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2023, às 23h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Tadeu Schmidt anuncia prêmio para uma dupla no Jogo da Discórdia: "Vai se desconectar" - Reprodução/Globo
O apresentador Tadeu Schmidt anuncia prêmio para uma dupla no Jogo da Discórdia: "Vai se desconectar" - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (17), apresentador Tadeu Schmidt contou que nesse primeiro Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 23 uma dupla ganhará um prêmio: eles irão se desconectar.

Com a participação de todos os participantes do BBB23, a dinâmica escolhida foi uma discórdia mais 'light': os brother tem que falar sobre as primeiras impressões dos colegas de confinamento.

No jogo de estreia, todos os pares têm que falar juntos com qual dupla tiveram mais e menos sintonia.

No entanto, a dupla que ganhar mais votos de boas impressões irá se desconectar ainda hoje enquanto os outros continuaram com as amarras.

EITA!

O apresentador Tadeu Schmidt confirmou os brothers que não participarão da Prova do Líder, que ocorrerá na quinta-feira (19).

Ao falar da vitória de FredRicardona Prova de Imunidade, o apresentador contou que, conforme regra anunciada ao público, as duas primeiras duplas eliminadas ficam de fora da disputa pela liderança.

"Tina e Guimê e Marvvila e Cristian, que foram as duas primeiras duplas a sair da Prova de Imunidade, estão fora da Prova do Líder", contou ele.