Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia dinâmica para colocar plantas no Paredão; saiba mais

A apresentador Tadeu Schmidt anuncia dinâmica para colocar plantas no Paredão; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 00h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentador Tadeu Schmidt anuncia dinâmica para colocar plantas no Paredão; saiba mais - Reprodução/Globo
A apresentador Tadeu Schmidt anuncia dinâmica para colocar plantas no Paredão; saiba mais - Reprodução/Globo

O BBB23 terá uma dinâmica inédita para a formação do paredão no próximo domingo (26). O apresentador Tadeu Schmidt anunciou durante o programa desta quinta-feira (23) do reality show da Globo que o Poder Curinga será responsável por enviar um participante que recebeu menos votos para a berlinda.

Além do Poder Curinga, os participantes também terão a oportunidade de participar da Prova do Anjo e de uma ação do Globoplay que vai interferir na votação. "No domingo, a gente vai formar o paredão. O anjo é autoimune, o líder vai indicar alguém. Antes da casa votar, o vencedor da ação vai vetar um morador da casa, impedindo que essa pessoa vote. Aí o restante da casa vota no confessionário", explicou Tadeu.

O dono do Poder Curinga terá o direito de escolher entre os menos votados pela casa quem irá para o paredão. "Por exemplo, três pessoas não receberam qualquer voto. Um deles vai para a berlinda. Se o Curinga estiver sozinho na condição de menos votado, passa para o próximo nível", explicou o apresentador.

Caso o Poder Curinga não seja comprado por nenhum participante, o líder terá que tomar a decisão de quem irá para o paredão. O emparedado pelo Curinga ainda terá o direito de escolher um contragolpe. Tadeu ainda lembrou que os participantes que retornaram ao jogo através da repescagem não participarão tanto da Prova do Líder quanto da Prova do Anjo.

RETORNARAM!

Fred Nicácio e Larissaretornam à casa do BBB23, depois de serem escolhidos pelo público para voltarem ao jogo e continuarem a disputa pelo grande prêmio da edição. Ambos estão de volta, sem imunidade, e não participam nem da Prova do Líder, nem da Prova do Anjo, que será autoimune nesta semana.

A dupla surpreendeu os brothers. Ao entrarem pelo jardim, Domitila Barros foi a primeira a vê-los. A emoção tomou conta da casa e os participantes comemoraram com seus respectivos quartos. Domitila ficou tão feliz com a volta do amigo que não conseguiu conter as lágrimas. "Eu te amo tanto, eu sempre senti que você voltaria", declarou Domitila, aos prantos. "Senti tanta sua falta, Domi", afirmou Fred, bastante emocionado.

Siga a Contigo! nas redes sociais!