Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Tadeu Schmidt alfineta Key e Gustavo ao vivo: "Nenhuma religião é melhor que a outra"

Tadeu Schmidt alfineta Key e Gustavo durante o programa exibido nesta segunda-feira (20)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Tadeu Schmidt alfineta Key e Gustavo ao vivo: "Nenhuma religião é melhor que a outra" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Tadeu Schmidt alfineta Key e Gustavo ao vivo: "Nenhuma religião é melhor que a outra" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt fez um desabafo nesta segunda-feira (20) logo após exibir as imagens de declarações polêmicas do casal Key e Gustavo ao lado de Cristian. Ele pediu respeito para todas as religiões dentro da casa do BBB23.

"Vocês já repararam na diversidade religiosa que tem nessa casa?", comentou ele puxando o assunto. O apresentador então lembrou que não há um ranking entre as diversas creanças e que a palavra tem que ser o respeito. 

"Tem católico, tem evangélico tem gente que acredita em tudo, tem gente que acredita em nada (...) nenhuma religião é melhor que a outra, nenhuma é melhor que a outra, nenhuma está acima de nenhuma outra", disse ele.

A declaração aconteceu após um momento nesta manhã gerar revolta. Tudo começou Cristian afirmou ter visto o médico - que é de religião de matriz africana - em frente à cama do casal, dando a entender que ele estava fazendo algo espiritual contra os rivais.

"Vocês não viram? Eu acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês. Eu não sei [o que ele fez]. Eu estou cagado de medo. Ele estava parado, fazendo uns negócios com os negócios dele. Eu comecei a ficar mal, ai eu rezei, também", disparou ele, gerando o caos.

A jogadora de vôlei, então, ficou revoltada: "Nem fudend*, nem fudend*. Pode parar com essa porr*. Eu falei para você, eu não estou louca. Eu vou apertar o botão. Eu não fico aqui se essa porr* estiver acontecendo".

O cowboy, por sua vez, garantiu ter visto algo parecido com o relatado pelo loiro. "Eu estava rezando por isso, porque eu estava vendo isso", completou.

Nas redes sociais, a acusação do grupo gerou revolta entre os fãs do programa. "Isso está passando dos limites", disse uma internauta. "Queremos esses três na prisão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quanta ignorância, meu Deus".