Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Tá namorando ou não? Entenda a suposta farsa envolvendo Amanda Meirelles

Entenda a polêmica envolvendo a sister Amanda Meirelles que deu o que falar nas redes sociais e saiba se ela está namorando; equipe se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2023, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica envolvendo Amanda Meirelles - Reprodução/TV Globo e Instagram
Polêmica envolvendo Amanda Meirelles - Reprodução/TV Globo e Instagram

Amanda Meirelles, do BBB23, está dando o que falar nas redes sociais após se envolver em uma polêmica sobre sua vida amorosa. Entenda o que está acontecendo:

Exposição

Tudo começou quando a sister entrou no reality afirmando que estaria solteira. Entretanto, segundo o colunista Leo Dias, ela estaria em um relacionamento com o médico Felipe Weiber - ele, inclusive, não está nada feliz com as carícias trocadas entre a companheira e o Cara de Sapato.

Mas as coisas ficaram ainda piores para o lado de Amanda com a mãe do médico, Josy Weiber, postou algumas fotos do suposto casal na madrugada desta quinta- feira (19).

"Meus amores. Amados. Casal lindo", escreveu a sogrinha da participante do reality show ao compartilhar uma sequência de cliques do casal em viagens românticas - uma delas, inclusive, aconteceu em janeiro de 2023, dias antes do confinamento.

Ex-namorado de Amanda Meirelles
Reprodução/ Instagram

Traições

Amanda Meirelles, entretanto, já havia comentado no BBB23 que descobriu algumas traições por parte do namorado antes mesmo de ela entrar no confinamento.

"Uma vizinha dele fez um fake e começou a mandar mensagem que ele ficava com outras meninas", relata no vídeo resgatado pelos fãs. "Eu mostrei pra ele e ele falou assim: 'Lógico que não fico, não'. Depois eu recebi todas as conversas".

Usuários das redes sociais apontaram: "Isso a sogra não contou". Outro supôs: "Será que não é vingança da sogra? Essa história vai render".

Explicação

Claro que a equipe da sister não gostou nem um pouco da atitude da ex-sogra de Amanda e usou as redes sociais para publicar uma nota de esclarecimento.

“Viemos por meio desta reforçar a informação de que a participante do ‘BBB23’ Amanda Meirelles está solteira. Com intuito claro de prejudicar nossa sister no jogo, algumas pessoas publicaram inverdades a respeito dela, mas ela, inclusive, já detalhou os motivos do término do relacionamento”, escreveu a equipe.