Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB /

BBB23: Surtou? Larissa implora para ir ao paredão com sister: "Me deixa"

Após retornar ao jogo por voto popular na repescagem, professora Larissa Santos implora para cair na berlinda; confira!

Renata Garre Publicado em 26/03/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Surtou? Larissa implora para ir ao paredão com sister: "Me deixa" - Reprodução/ Globo
BBB23: Surtou? Larissa implora para ir ao paredão com sister: "Me deixa" - Reprodução/ Globo

Após ser uma das mais votadas para retornar ao BBB23, Larissa Santos surpreendeu as amigas ao pedir para ir ao paredão em um possível cenário com Domitila Barros. O que causou espanto, é que ela foi eliminada há cerca de duas semanas com 66,75% dos votos. 

De acordo com a professora de Educação Física, o Poder Coringa arrematado por Amanda pode garantir o poder da médica livrar alguém que esteja na berlinda - ela e Fred Nicácio. Dessa forma, as torcidas do Quarto Deserto poderiam se juntar contra a rival. 

"Não sei como é que vai ser, não sei se eu também vou poder votar na votação", iniciou ela. "Se tiver que escolher, por exemplo, se ela está no Paredão e tem eu e o Fredão, você me deixa no Paredão e eu vou no Paredão com ela?", questionou a morena. No mesmo momento, Griphao opinou: "Ai é kamikaze legal".

Por fim, a sister afirmou que prefere se arriscar para proteger as aliadas: "Não que eu me ache mais importante que ela, mas eu não quero custar uma de vocês", explicou. A noite de votação acontece na noite deste domingo (26).

ASSUSTADA!

No último sábado, Larissa e Domitila tiveram uma conversa na área externa da casa do BBB23. Na ocasião, elas discutiram o fato da Miss Alemanha ter dito para Fred que queria ver a sister fora do jogo, assim, ela poderia curtir as mensagens que receberia de homens no direct do Instagram. Depois, a morena voltou para o quarto Deserto assustada e revelou um acontecimento paranormal.

"Caiu sem fechar o negócio. Não sei, tá aberto isso aqui?", ao receber a resposta negativa, ela continuou: "Por Deus, caiu enquanto eu estava conversando com ela sem fechar aqui atrás, caiu só o colar, 'O Senhor é meu Pastor e nada me faltará' caiu sozinho", declarou.

A situação viralizou nas redes sociais e o público detonou Domitila: "Larissa tem muitos erros sim, mas as pessoas passam muito pano para as falas erradas da Domitila", falou uma. "Vocês esqueceram tudo que Domitila já falou da menina? Sério, não é possível e olha que eu nem torço pra Lari, viu?", apontou outra.