Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO AGUENTOU!

BBB23: Sozinho, Fred não aguenta e cai no choro após permanência de Sarah

Youtuber Fred Bruno não aguenta e desaba no Quarto do Líder; confira!

Renata Garre Publicado em 08/03/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sozinho, Fred não aguenta e cai no choro após permanência de Sarah - Reprodução/ Globo
BBB23: Sozinho, Fred não aguenta e cai no choro após permanência de Sarah - Reprodução/ Globo

Na última terça-feira (07), o youtuber Fred foi para o Quarto do Líder e chorou após a saída da jogadora Key Alves. Vale lembrar que ele havia indicado Sarah Aline, alegando que gostaria de proteger a amiga Marvvila do paredão. 

Sendo assim, sozinho no cômodo, o ex-marido da influenciadora Bianca Andrade não segurou a emoção e deixou as lágrimas caírem enquanto olhava para uma foto de sua família na casa mais vigiada do Brasil. 

Na ocasião, apareceu uma foto do brother com o filho, o pequeno Cris, de 1 ano e 8 meses, fruto do relacionamento com a ex-BBB, que foi o suficiente para o famoso desabar e colocar para fora tudo o que estava sentindo.

Para quem não acompanhou, o influenciador se envolveu em uma série de conflitos com Ricardo Alface e Sarah Aline nos últimos dias dentro do confinamento, inclusive tem sido alvo de comentários negativos na web.

FRED DEBOCHA DE RICARDO

Após a saída de Key Alves do BBB23, o youtuber Fred Bruno falou sobre uma possível ida ao paredão com seu ex-aliado e novo rival, Ricardo Alface. Ele ainda aproveitou para dar uma cutucada sobre a aproximação do brother com Cezar Black, participante que o biomédico já protagonizou um atrito dentro da casa. 

Larissa apontou que se duas pessoas do mesmo grupo caírem no paredão, o público pode se juntar para tirar a terceira. "Por exemplo, o povo tá gostando muito da amizade do Sapato e da Amanda (...) Às vezes, eu não fiz nada, mas como o povo tá gostando muito deles aqui dentro, eu vou sair", analisou.

"Até agora, das pessoas que saíram, nenhuma foi nesse exemplo que eu dei. Todas as pessoas que saíram foi por alguma coisa que elas fizeram. Mas pode chegar [nisso]", opinou a professora de Educação Física.