Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB23: Sonia Abrão fica apavorada ao ver atitude de Amanda: "Que coisa nojenta"

Apresentadora Sonia Abrão fica apavorada durante o A Tarde É Sua na RedeTV! ao assistir cena protagonizada por Amanda no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Amanda ao assistir uma cena da médica no BBB23 - Reprodução/Globo/Instagram
Sonia Abrão detonou Amanda ao assistir uma cena da médica no BBB23 - Reprodução/Globo/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (02), Sonia Abrão não conseguiu esconder seu choque ao assistir uma cena de Amanda no BBB23. É que a médica usou um fio de cabelo para limpar os dentes e deixou a contratada da RedeTV! completamente enojada.

O assunto veio à tona durante a tradicional Roda da Fofoca quando o colunista Vladimir Alves trouxe sua pauta do dia. “Ela puxa o cabelo e passa no dente”, disse o fofoqueiro, exibindo o momento para a apresentadora e os telespectadores.

“Nossa gente! Olha que coisa nojenta!”, reagiu Sonia Abrão, colocando as mãos no rosto para dar ênfase a seu espanto. Em seguida, ela ainda relembrou que o reality show dispõe do utensílio de saúde bucal para todos os participantes que estão no confinamento.

A apresentadora ainda alfinetou a participante ao relembrar de sua profissão: “Que coisa nojenta! Sabe o que me surpreende? É uma médica, que horror!”, apontou. “Ela ainda fica tentando tirar com a língua, que coisa mais desclassificada”, completou a veterana.

Durante o programa, ela ainda debochou ao descobrir que os últimos quatro eliminados do BBB23 estarão no próximo Domingão com Huck“Meu Deus, que tarde tóxica! Domingão tóxico! Para, o que é isso?. É bom o Huck tomar um banho de sal grosso depois, porque não vai ser fácil”, disse.

CRITICOU TADEU SCHMIDT

A apresentadora Sonia Abrãonão deixou mais um discurso de Tadeu Schmidtpassar em branco no Big Brother Brasil 23. Nesta quarta-feira (1), a jornalista do A Tarde É Sua fez duras críticas à fala do apresentador antes da eliminação de Fred Nicácio

“No meu entender, foi uma surpresa do bem, pois eu realmente já estava perdendo a fé na humanidade… Eu vou aproveitar esse momento par a confessar uma coisa para vocês: Eu odeio os discursos do Tadeu Schmidt. Eu odeio mesmo!”, disse ela, bem sincera.