Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SABE TUDO?

BBB23: Soberba? Bruna Griphao garante eliminação de Alface e promete para Larissa: "Final"

Na reta final, Bruna Griphao garante permanência de Larissa no reality e descarta Alface antes de eliminação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2023, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Soberba? Bruna Griphao garante eliminação de Alface e promete para Larissa: "Final" - Reprodução/Twitter
BBB23: Soberba? Bruna Griphao garante eliminação de Alface e promete para Larissa: "Final" - Reprodução/Twitter

Segundo as perspectivas manifestadas por Bruna Griphao nesta quinta-feira (20), o Big Brother Brasil 2023 está mais do que resolvido. Isso porque, ao conversar com Larissa, sister emparedada com Ricardo Alface, a atriz deu certeza total da permanência da professora de Educação Física. 

“Você vai ficar comigo até a final, e eu também estou na final, e nós duas estamos juntas. Se tudo der certo”, disse Bruna para a aliada. Muito ansiosa com a possível eliminação, Lari já havia falado em seu Raio-X, mais cedo, que precisava de muito apoio dos seus fãs para permanecer no programa. 

"Por favor, votem muito para eu ficar no programa. Estou muito nervosa, porque quero muito ficar. Quero realizar o meu sonho, que é chegar na final. Pessoal do Sul, que é minha terrinha, votem muito, assim como todas as pessoas de toda parte do Brasil [...] Obrigada de coração por terem me deixado até agora", disse ela no confessionário. 

SE ARREPENDEU?

Nesta quinta-feira (20), Bruna Griphao recuou em suas reclamações e teceu uma série de elogios a festa do Líder ao fazer o Raio-X de manhã. Isso porque, na madrugada anterior, a atriz reclamou publicamente sobre o evento. 

"Top 5! Tô muito feliz. A festa foi muito linda, tava tudo lindo. Realmente, a gente tá vivendo um sonho. Tinha a parte de cada um... Vocês arrasam muito, gente. Muito obrigada. Tava tudo perfeito. Muito emocionante. Inacreditável, nem acredito que a gente chegou até aqui, que eu cheguei até aqui. É a realização de um sonho. Eu tô muito feliz, apesar de estar acabada e com sono", disse ela no confessionário.