Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DERAM O QUE FALAR

BBB23: Sisters fazem dancinha em homenagem a Sapato após expulsão: "O passinho dele"

Sisters fazem dancinha destinada a Cara de Sapato ao relembrarem do brother expulso do BBB23 em conversa no Quarto Deserto

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sisters do Quarto Deserto fizeram uma homenagem a Antônio Cara de Sapato - Reprodução/Globo
Sisters do Quarto Deserto fizeram uma homenagem a Antônio Cara de Sapato - Reprodução/Globo

Na tarde desta quarta-feira (29), as sisters do Quarto Deserto deram o que falar no BBB23. É que AmandaAline WirleyLarissaBruna Griphao resolveram homenagear Antônio Cara de Sapato, mas não foram muito bem vistas pelo público, já que o brother foi expulso do reality show.

Em suma, o lutador de MMA deixou a competição ao lado de MC Guimê por acusação de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que esteve no confinamento brasileiro para fazer um intercâmbio. Ela havia vindo do La Casa de Los Famosos, do México.

As participantes fizeram uma dancinha que as lembrava do participante, já que diversas vezes elas haviam a reproduzido ao seu lado. "Esse é o passinho do Sapato", apontou a cantora. "É o passinho do Sapato, esse é pro Sapatinho", concordou a médica. "Em homenagem, homenagem ao Sapatinho", disse a personal trainer.

Nas web, o momento inusitado deu o que falar: "São as mesmas que ficam julgando fala problemática da Domitila??? Gente? Elas sabem que o cara foi EXPULSO por importunação sexual?", destacou um rapaz. "Incrível como perdoam um CRIME e não perdoam um erro da Domi o qual ela já pediu perdão várias vezes", reclamou outra. "Tão errado que não dá pra mensurar...", comentou um terceiro.

DETONOU RICARDO

Nesta quarta-feira (29), Amanda mostrou, mais uma vez, que a confusão com Ricardo não está superada. Ao conversar com Cezar Black - outra inimizade do biomédico - a sister confessou que continuou bem irritada pelo ex-aliado insistir em formar uma briga entre ela e o enfermeiro.

"Eu fiquei mais ofendida com a maneira agressiva que ele fala comigo do que... Eu não tinha expectativa do jogo do Black, mas dele, de respeito, eu tinha", começou a médica. Concordando com a sister, Black disse que também ficou magoado. "E eu achei fod* dele querer empurrar em mim", falou ele.