Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Festa!

BBB23: Sheila Mello e Jacaré marcam presença em show do 'É o Tchan' na festa de hoje

Hoje (20), os brothers vão curtir uma festa inspirada no Carnaval e Sheila Mello e Jacaré marcam presença; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2023, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hoje (20), os brothers vão curtir uma festa inspirada no Carnaval e Sheila Mello e Jacaré marcam presença; confira - Reprodução/Globo
Hoje (20), os brothers vão curtir uma festa inspirada no Carnaval e Sheila Mello e Jacaré marcam presença; confira - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (20), os brothers vão curtir mais uma festa no Big Brother Brasil 23. A dançarina Sheila Mello e Edson Cardoso, o eterno Jacaré, marcarão presença.

Inspirada nos carnavais de grandes capitais do Brasil, a noite contará com shows do Monobloco, da banda É o Tchan e do cantor Saulo Fernandes.

De acordo com a emissora, as atrações se apresentam separadamente, cantando músicas de seus próprios repertórios, mas também se reúnem para entoarem juntas clássicos carnavalescos que não deixam ninguém parado.

Os participantes deverão usar abadás e poderão brincar com um painel de LED que reage à aproximação e ao toque.

Para decoração, a área externa da casa estará repleta de confete e serpentina, além de ter itens como chapéu de frevo, fitinha do Bonfim, instrumentos musicais e fitas metaloides completando a cenografia temática. Ao centro do gramado, a pista de dança será colorida.

COMO ASSIM?

O brother Cristian tentou burlar as regras nesta sexta-feira (20), enquanto fazia as compras da semana no mercado patrocinado. 

No grupo da Xepa, o Pipoca tentou roubar pacotes de bolacha ao sair do local da ação. Vale lembrar que os brothers podem beliscar algumas guloseimas enquanto fecham o carrinho de compras. 

Ao tentar sair de fininho com os pacotes, o microfone da produção foi aberto e o Big Boss deu um esporro no loiro.