Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Favorito ao prêmio, Fred tem eliminação prevista e web reage: "Tomara que não"

Sensitiva Bianca Godói prevê saída de candidato do 'Big Brother Brasil' e surpreende web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Favorito ao prêmio, Fred tem eliminação prevista e web reage: "Tomara que não" - Reprodução/Globo
BBB23: Favorito ao prêmio, Fred tem eliminação prevista e web reage: "Tomara que não" - Reprodução/Globo

Confinado no BBB23, o influenciador Fred, do canal Desimpedidos, tem ganhado cada vez mais o carinho do público com seu jeito bem-humorado. Contudo, algo pegou os fãs de surpresa: a previsão da sensitiva Bianca Godói, que previu a eliminação do brother.

Em suas redes sociais, a vidente compartilhou uma foto do famoso e escreveu na legenda da publicação: "Previsão! Logo Logo vai ser eliminado, repercussão negativa, pode ter polêmicas", explicou. 

Não demorou muito para a revelação repercutir e se tornar um dos assuntos mais comentados da web. Muitos telespectadores declararam torcida e disseram acreditar que o pai do filho de Bianca Andrade chegue até a final. 

“Eu prefiro acreditar que ele vai longe .. Gosto dele. Não senti isso dele não, ao contrário, vejo ele indo longe… Ele tem garra e é super inteligente e focado”, disparou uma seguidora. "Poxa, sério? Tomara que não, ele parece ser do bem", falou outra. "Outra já falou que ele vai longe, vamos vê quem vai acertar", destacou uma terceira. "Tomara que essa seja errada, estou torcendo por ele!", opinou mais uma.

SENSITIVA PREVÊ ACIDENTE COM CANTORA

Na última quinta-feira (19), a sensitiva Bianca Godói deixou os fãs da cantora Mari Fernandez preocupados ao prever um grave acidente com a cantora. Em suas redes sociais, ela compartilhou o que previu e fez um aviso.

"Cantora Mari Fernandez, alerta, cuidado! Acidentes e muito desespero. Via você de bruços e tinha mais gente. Era uma caminhonete preta", escreveu a vidente na legenda da publicação. Na sequência, os seguidores começaram a marcar o perfil oficial da famosa nos comentários. 

Vale lembrar que Bianca frequentemente divulga previsões que tem com celebridades. Recentemente, ela disse que a ex-BBB Rafa Kalimann ainda tinha algumas questões a serem resolvidas, principalmente na vida amorosa. 

A astróloga também revelou que Rafa ficaria grávida. Após o acontecido, muitos fãs começaram a se perguntar se ela e o ator José Loreto iriam terminar o namoro. Poucos dias depois, o casal anunciou o fim do relacionamento nas redes sociais.