Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pesado

BBB23: Sem paz, Marília recebe ataque anônimo no Queridômetro: "Muito produto"

Rejeitada e criticada no BBB23, Marília recebe novo ataque no Queridômetro; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sem paz, Marília recebe ataque anônimo no Queridômetro - Reprodução/TV Globo
BBB23: Sem paz, Marília recebe ataque anônimo no Queridômetro - Reprodução/TV Globo

A maquiadora Marília segue sendo alvo de ataques no BBB23.

Em um novo passo da perseguição à participante do reality, ela recebeu um recado bem ofensivo no Queridômetro. Ao checar as mensagens enviadas anonimamente, ela verificou que alguém a atacou diretamente.

"É muito produto", escreveu um dos outros confinados, com um emoji de sono. Ela vem sendo criticada por usar muita maquiagem e passar muito tempo se maquiando no programa.

O público não conseguiu descobrir quais dos numerosos desafetos da loira mandaram a mensagem, mas há dois principais candidatos: Gabriel Tavares, que já entrou na casa criticando; e Bruno, que também passou a reclamar da maquiagem. Confira:

Vale lembrar que as duas últimas edições do reality consagraram como vencedores participantes que foram alvo de rejeição e xingamentos por parte dos outros. Será que um dia eles aprendem?

APOIO DE JULIETTE

Juliette Freire saiu em defesa da atual participante do BBB23 Marília após vê-la ser criticada por se maquiar no reality.

Nesta quarta-feira (18), a vencedora do BBB21 usou as redes sociais para se posicionar a favor da potiguar, que vem sendo alvo de piadas e críticas dos confinados por passar muito tempo se maquiando. Como alguém que trabalhava com maquiagem antes de se tornar milionária, a paraibana não engoliu.

"Deixa a menina maquiar!", reclamou no Twitter. Um seguidor apontou: "Eles, com medo de terem uma Juliette no programa, estão criando uma Juliette que ainda tá ganhando apoio da Juliette", destacando que a rejeição à participante pode gerar favoritismo entre o público.