Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Armação

BBB23: Sarah e Fred Nicácio fazem plano para tirar estalecas de rivais: "Tem que sabotar"

Plano infalível? Infiltrada na Xepa, Sarah se junta a Fred Nicácio e arma plano para sabotar rivais; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sarah e Fred Nicácio arquitetam plano para arrancar estalecas do Quarto Deserto - Reprodução/TV Globo
BBB23: Sarah e Fred Nicácio arquitetam plano para arrancar estalecas do Quarto Deserto - Reprodução/TV Globo

O grupo do Quarto Aquário está armando um plano para complicar a vida do grupo rival no BBB23.

Após conquistarem a liderança pela primeira vez nesta quinta-feira (02), os participantes do reality decidiram tentar tirar as estalecas do Quarto Deserto para impedir que eles consigam o Poder Curinga. Para isso, Sarah, que está "infiltrada" na Xepa, está tentando fazer com que eles gastem bastante.

"Você tem que sabotar o jogo deles porque eles não sabem viver na xepa", diz Fred Nicácio, sendo prontamente corrigido por Gabriel Santana, que aponta que "sabotar" pode pegar mal com o público.

Antes, Sarah tentou manipular para que cada um na Xepa desse 500 estalecas para comprar a comida da semana. É a terceira semana seguida dela fora do VIP. Confira:

FALANDO EM PLANO...

Uma conversa que rolou no Quarto do Líder do BBB23 nesta sexta-feira (3) está gerando polêmica nas redes sociais. É que Cristianestá tentando se livrar do Paredão e fez uma proposta indecente envolvendo Paula.

"Que vocês acham de eu articular pra tentar pegar coisas dela?", disse ele. Cézar Black, que também estava no quarto, tentou entender a ideia. "Como assim, pegar ela?", questionou ele visivelmente surpreso. 

"Não sei, mano. Tentar pensar em alguma coisa pra ver se ela solta alguma coisa", disse o fortão. Gustavo afirmou que o plano poderia dar muito errado. "Ela é ligeira, esperta", afirmou. "Ela é, mas eu sou mais ainda", disparou Key entrando na conversa.