Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Sarah aponta hipocrisia no Deserto para defender Ricardo: "Eles têm pessoas"

Sarah aponta hipocrisia no Deserto para defender o amigo após treta generalizada e web aprova; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sarah aponta hipocrisia no Deserto para defender Ricardo: "Eles têm pessoas" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Sarah aponta hipocrisia no Deserto para defender Ricardo: "Eles têm pessoas" - Reprodução/TV Globo

A sister Sarah Aline apontou um fator hipócrita no grupo Deserto neste sábado (4) após a treta generalizada que rolou entre os membros do quarto. É que eles ficaram muito revoltados ao descobrir que Ricardo criou uma aliança com a psicóloga, que é do grupo Fundo do Mar.

Na área externa, eles estavam conversando quando Alface explicou para a amiga o motivo da revolta do grupo: "Eu tinha duas pessoas lá [do Fundo do Mar] que não votaria em mim e eles estão indignados por isso, dizendo que o jogo estava desigual e é por isso que eu não caia no Paredão".

Então, Sarah disse que a justificativa não faz sentido, afinal, os outros jogadores do Deserto também não caem na berlinda por terem colegas no grupo rival. "Ué? Mas por que Lari nunca vai? Por que Bruna nunca vai? Por que Fred nunca vai? Também é porque eles têm pessoas lá", acusou.

"Eles não conseguiram entender isso?", perguntou ela. "Não, porque o deles era 'vínculo de amizade, de afinidade. Mas o meu não, o meu era de game e isso é uma trairagem'", respondeu Alface repassando o que os brothers disseram. "Mas o nosso, até o grupo se desfazer, era sobre amizade", disse a psicóloga.

COMO TUDO COMEÇOU

O quarto Deserto está passando por uma tarde muito conturbada neste sábado (4), no Big Brother Brasil 23. É que grupão descobriu que Ricardo está jogando com Sarah Aline - do grupo Fundo do Mar - para tentar se safar do Paredão.

O clima foi esquentando no cômodo quando Alface disse que não vota na amiga, o que fez os aliados pensarem que, então, o biomédico está pulando do muro e deixando as alianças que fez. As coisas pioraram, então, quando o brother revelou ter um trato com Sarah de se safar dentro do próprio grupo para não cair na berlinda.