Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Sarah Aline se revolta após saída de Sapato e Guimê: "Sentimento de vergonha"

Sarah Aline se revolta e desabafa por não ter percebido que a situação era tão grave

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sarah Aline se revolta após saída de Sapato e Guimê: "Sentimento de vergonha" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Sarah Aline se revolta após saída de Sapato e Guimê: "Sentimento de vergonha" - Reprodução/ Instagram

Ainda tentando entender tudo o que aconteceu na casa do BBB23 nesta madrugada, a sister Sarah Aline disse que ficou constrangida ao ver o momento em que MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB23. 

"Eu fiquei com um sentimento de vergonha quando o Tadeu falou. A primeira cena que veio na minha cabeça foi aquela do cobertor, e eu fiquei me sentindo constrangida de não ter percebido que isso poderia ser mal interpretado", disse ela.

A participante conta que chegou a trocar olhares com Marvvila porque sentiu que havia algo de errado no momento. "O que está me batendo agora é que na hora que ele [Cara de Sapato] botou o cobertor, eu olhei pra Ma. Só que ela [Dania] começou a rir, brincando. E aquilo na minha cabeça foi o suficiente pra eu ignorar os dois segundos que eu olhei", diz.

Domitila Barros tentou consolar a sister que ficou pensando se poderia ter tomado alguma atitude no momento. "Na hora que ela começou a rir, na minha cabeça foi o suficiente. Mas não é", diz a psicóloga com força.

ALIADOS

Após a polêmica expulsão ao vivo de MC Guimê e Cara de Sapato por assédio a Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos, alguns dos aliados dos ex-brothers se reuniram para comentar o ocorrido na madrugada de sexta-feira (17).

Logo depois do fim da prova do Líder, Bruna Griphao, Aline WirleyAmanda e Fredcompartilharam que haviam notado o comportamento inadequado de Guimê na festa, mas decidiram não verbalizar o que estavam vendo.

"A gente só não verbalizou porque a gente ficou com medo disso", revelou Bruna. Aline concordou, acrescentando que achou que o assunto era "muito delicado" e poderia tomar uma proporção ainda maior. Fred afirmou que ele e Bruna se comunicavam pelo olhar, para não evidenciar as atitudes de Guimê.