Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB23: Sarah Aline e Ricardo se desentendem e partem para briga: "Me incomoda"

Sarah Aline e Ricardo se desentendem e acabam discutindo no quarto do Líder; veja o motivo

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sarah Aline e Ricardo se desentendem e partem para briga: "Me incomoda" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Sarah Aline e Ricardo se desentendem e partem para briga: "Me incomoda" - Reprodução/TV Globo

A sister Sarah Aline se irritou com o affair Ricardo nesta quarta-feira (12) ao mencionar uma atitude no brother que vem a incomodando. Sincera, ela disse que se sente mal quando Alface afirma que não consegue entender a psicóloga quando ela está falando.

"Quando eu falo, você fala que eu falo por 40 minutos, mas está todo mundo falando. Isso me incomoda muito! Muito, muito, muito. Porque você consegue ouvir por muito tempo muitas pessoas falando. Quando eu vou falar, você fala: 'É muita informação'", reclamou ela.

Ricardo se defendeu dizendo que não consegue responder tudo que a affair diz pois é muita coisa para processar mentalmente: "Eu tenho que te responder! Como é que eu vou responder tudo? Não tem como organizar".

Chateada, Sarah falou que a atitude do biomédico a faz ficar insegura sobre suas falas: "Eu sei, eu só falando uma coisa que me incomoda. Talvez a sua intenção não seja brigar comigo, mas é como chega em mim. Tudo bem, eu vou começar a me policiar agora para falar somente o que você quer ouvir. Só que não fica falando pra mim que você não consegue entender o que eu estou falando porque eu estou começando a questionar se eu sou compreensível".

"Toda vez que você está falando, você vem trazendo vários pontos. Eu quero responder a todos. Quando você está falando um e vai começar outro, eu falo: 'Pausa'. É pra responder. Você traz 10 questionamentos, não tem como organizar os 10", respondeu Ricardo.

TÁ BRAVA?

Aparentemente, o fim do Quarto Deserto no Big Brother Brasil 2023 está mexendo bastante com os nervos de seus antigos residentes. Tentando fazer uma graça sobre a situação, Ricardo Alface recebeu Amanda, Bruna Griphao, Aline Wirley e Larissa com muito bom-humor. 

"Bem-vindas ao Fundo do Mar! Falaram de mim, ó, olha pra onde vocês tão indo agora", brincou o biomédico. Sem o melhor clima para piadas, a médica logo mandou uma patada para cima do "aliado". "Nós nunca saímos daqui, diferente de você. Ficamos até o fim", bradou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram.