Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Sarah Aline desabafa após noite caótica: "Muito difícil pra mim"

No Paredão com Fred Nicácio e Bruna Griphao, psicóloga Sarah Aline desabafa após noite turbulenta no reality; confira!

Renata Garre Publicado em 10/04/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sarah Aline desabafa após noite caótica: "Muito difícil pra mim" - Reprodução/ Globo
BBB23: Sarah Aline desabafa após noite caótica: "Muito difícil pra mim" - Reprodução/ Globo

Na manhã desta segunda-feira (10), a psicóloga Sarah Aline revelou não estar nada bem após a formação de Paredão no BBB23. Em seu Raio-X, ela admitiu estar nervosa e fez um desabafo com o público.

"Estou no Paredão, mais uma vez. Já sabia, já esperava. Não esperava que fosse do jeito que foi na dinâmica, porque eu tive chances de não ir para o Paredão cinco vezes, com o Bate-Volta. Mas o Bate-Volta foi como tinha que ser", iniciou ela. 

"E a questão, obviamente, foi o que eu falei no meu discurso: talvez, se eu estivesse em uma semana um pouco melhor comigo, eu não estaria tão nervosa quanto estou agora. Mas eu sigo confiante de que todos os passos que fiz aqui foi acreditando em mim, e não vou deixar de acreditar em mim neste momento", destacou. 

Por fim, ela pediu ajuda para permanecer no game: "Mesmo num Paredão muito difícil para mim, no momento em que estou, eu estou muito tranquila de tudo o que mostrei, e eu ainda tenho tempo de mostrar mais ainda. E, se vocês quiserem que eu fique, eu vou ficar. Então me ajudem muito!", concluiu.

ACABOU?

Depois de protagonizarem uma verdadeira torta de climão em um jantar silencioso, Ricardo Alface e Sarah Aline foram dormir no Quarto do Líder. Ao chegar no cômodo, eles começaram a discutir pelo fato do biomédico ter indicado Fred Nicácio ao Paredão. A sister afirmou ter ficado em uma situação complicada entre os dois. 

"É uma situação que, pra mim, é difícil. Não tenho problema nenhum em te ouvir. Mas é uma pessoa [Fred Nicácio] que me defende, tem me colocado pra cima no quesito jogo. Consigo concordar com os dois em algum lugar. [...] É uma situação que também exige de mim, me deixa chateada", iniciou ela. 

"Eu subi aqui, você tava falando do Fred. Eu desci lá, ele tava falando de você. Nenhum dos dois perguntou como eu tava me sentindo. Eu também pondero isso. A gente ficou hora e horas falando de uma situação difícil pra mim", acrescentou.