Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB23: Ricardo ultrapassa ex-BBBs e entra para ranking impressionante no reality

Ricardo Alface ultrapassa marca de ex-BBBs e conquista feito raro no programa; descubra

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo ultrapassa ex-BBBs e entra para ranking impressionante no reality - Reprodução/TV Globo
BBB23: Ricardo ultrapassa ex-BBBs e entra para ranking impressionante no reality - Reprodução/TV Globo

O brother Ricado Alface entrou para a história neste sábado (25) após ganhar a Prova do Anjo pela terceira vez no Big Brother Brasil 23. É que não é muito comum que um participante vença a competição da imunidade tantas vezes, o que fez o biomédico entrar para um ranking de jogadores que também conquistaram a vitória repetidamente. 

Agora, Ricardo entrou para o terceiro lugar na lista de ex-brothers que foram Anjo diversas vezes. Arthur Aguiar (BBB22), Carlos (BBB6), Caio (BBB21), Marcela (BBB4), Tamires (BBB15) são outros participantes que também ganharam a prova três vezes.

Mas quem é o brother que mais ganhou o Anjo? Trata-se de Dhomini, do BBB3, que venceu a prova cinco vezes, ocupando o primeiro lugar no ranking. Já em segundo, está Matheus Lisboa do BBB16 que ganhou a prova quatro vezes.

EITA!

Ricardo Alface, mais uma vez, declarou que está no Big Brother Brasil 2023 para levar o prêmio. Após votar em Amanda na formação do Paredão, a sister confessou que ficou bem magoada com o biomédico, pois nunca votaria nele, mesmo que fossem de grupos diferentes. 

Sem se comover pela decepção da médica, Ricardo disse em seu Raio-X nesta segunda-feira (27) que não se arrepende de ter puxado a sister para a berlinda. "Ontem a Amanda ficou pistola comigo, mas não tem o que fazer. Eu não ia desperdiçar o meu voto, não ia avisar ela antes que eu ia votar nela. Aqui não é um jogo que você tem que ser sincerão demais, chegar para a pessoa e contar todos os seus movimentos", começou. 

"Ela já me levou para o Jogo da Discórdia, já tinha atrito comigo no quarto várias vezes. Quando fui chamado de 'traidor' pelo Fredinho [Fred Desimpedidos], ela falou que as minhas atitudes fora de traidor, sim. Sempre dizia que eu estava em vantagem, porque eu tinha pessoas do outro quarto que estavam comigo... Bom, fiz meu jogo. Tive que votar nela, não tem o que fazer. Jogo é jogo", completou. 

Siga a Contigo! no Instagram.