Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu briga?

BBB23: Após briga por ovo, Ricardo perde a paciência e detona aliada: "Mimada"

Após problemas com a divisão da comida na Xepa, Ricardo perde a paciência e detona aliada; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo perde a paciência e detona aliada - Reprodução/TV Globo
BBB23: Ricardo perde a paciência e detona aliada - Reprodução/TV Globo

Nesta madrugada de sexta-feira (10), o grupo do Deserto se encontra mais uma vez na Xepa após Gustavo mais uma vez ganhar a Prova do Líder e escapar do Paredão em que foi indicado pelo Big Fone. Com os nervos a flor da pele, Ricardo e Larissa acabaram protagonizando uma briga por conta da divisão de comida da Xepa.

Tudo começou quando Larissa explicava como deveria ser separado a comida para Ricardo e Cara de Sapato, enquanto organizavam geladeira. Em determinado momento, o biomédico pediu para que a sister mantivesse a calma devido à suposta exaltação de Larissa.

A professora de educação física não gostou da forma em que Ricardo se dirigiu a ela e saiu da cozinha para não gerar atrito. Assim que chegou no banheiro para escovar os dentes, o brother foi atrás de Larissa para continuar a conversa.

Larissa, então, desabafa sobre sua decepção dizendo que sempre defende Ricardo nas brigas e sempre falou com ele pacificamente. O biomédico rebateu afirmando que não falou com maldade e apenas estava pedindo que a sister se acalmasse.

Em seguida, a professora declarou que a forma que Ricardo falou foi ofensiva, já que sentiu como se o brother estivesse falando para ela ficar quieta. Com essa afirmação, Ricardo perdeu a paciência e explodiu em cima da sister.

“Você é doida, você sai expondo ali como se eu tivesse agredido você, falado uma besteira paravocê”, expôs Ricardo. Revoltada, Larissa diz que vai parar de defender o biomédico: "Eu sempre te defendo, devo parar de ser trouxa", informou a sister.

Ricardo logo dispara detonando a aliada: “Ah, dá licença, para de ser mimada. Está sendo, porque eu botei meu cotovelo em você e falei ‘calma, deixa eu explicar’. Briga com o Sapato lá, briga com quem guardou suas carnes, não é comigo, não. Tá doida”, finalizou a conversa.

FRED NICÁCIO DETONA BROTHER APÓS APROXIMAÇÃO

Sempre polêmico, o médico Fred Nicácio voltou a dar uma opinião controversa ao classificar um dos brothers como um "alvo a ser eliminado". A conversa rolou nesta sexta-feira (10) na casa do BBB23 durante a madrugada.