Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZOU

BBB23: Ricardo gera climão ao fazer cobrança para Fred na Globo: "Esperando meu convite"

Ricardo gera climão nos bastidores antes da final do BBB23 ao cobrar Fred Bruno sobre um possível convite; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/04/2023, às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Alface cobrou Fred sobre um convite que está esperando do ex-BBB - Reprodução/Instagram
Ricardo Alface cobrou Fred sobre um convite que está esperando do ex-BBB - Reprodução/Instagram

Ricardo AlfaceFred Bruno se reencontraram na noite nesta terça-feira (25) antes da grande final do BBB23. Ao gravar um vídeo com o affair de Larissa Santos, o biomédico deu o que falar por fazer uma direta cobrança ao jornalista na Globo.

É que o sergipano espera ser convidado para a festa de aniversário do famoso, que está completando 34 anos hoje. "Saboneteiro", começou o brother enquanto abraçava o ex-rival. "E seu aniversário, vai me convidar?", quis saber ele.

Em resposta, o famoso polemizou ao questionar Ricardo se ele realmente fez de tudo para merecer o convite: "Tá chegando. Você acha que merece ir?", debochou. "Hum, mereço", rebateu Alface, após alguns segundos simulando um possível pensamento em suas atitudes. "Merece", disse Fred, aos risos.

"A gente entrou junto, que isso?", relembrou o ficante de Sarah Aline, antes de voltar a reafirmar o pedido: "Tô esperando meu convite que você não mandou, viu?", disse. "Eu não mandei pra ninguém ainda. Não mandei pra ninguém, fica tranquilo, eu não fiz a arte ainda", finalizou Bruno, sem graça.

NOVO VISUAL

Ex-participante do BBB23, Sarah Aline está se preparando para a grande final do reality show, que acontecerá nesta terça-feira (25). Para marcar a ocasião especial, a sister decidiu fazer uma mudança no visual e compartilhou o processo com seus seguidores.

Na noite de segunda-feira (24), a psicóloga compartilhou em suas redes sociais o momento em que mudou o cabelo após o confinamento no programa da Globo. Ela trocou as tranças por um visual mais "Barbie", como descreveu o estúdio responsável pela transformação em sua legenda. "Eu amei", declarou ela ao compartilhar o look com os fãs.