Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Ricardo faz massagem especial em Sarah e internautas reagem: "Adoraria"

O biomédico Ricardo faz massagem especial em Sarah Aline e internautas reagem; veja o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O biomédico Ricardo faz massagem especial em Sarah Aline e internautas reagem; veja o vídeo - Reprodução/Globo
O biomédico Ricardo faz massagem especial em Sarah Aline e internautas reagem; veja o vídeo - Reprodução/Globo

No Big Brother Brasil 23, a tarde desta terça-feira (21) foi marcada por uma cena quente entre o biomédico Ricardo e a psicóloga Sarah Aline. O brother realizou uma massagem especial em sua affair no Quarto Fundo do Mar.

Enquanto a psicóloga deitava na cama, Ricardo passou creme nas costas dela para iniciar a massagem. Durante o procedimento, ele pediu para que ela respirasse fundo junto com ele, e a massagem continuou. Depois, os dois deitaram juntos para dormir.

Recebendo a massagem, Sarah não deixou de demonstrar carinho pelo brother: "Você é meu maridinho", comenta a sister enquanto o biomédico dava tudo de si para proporcionar uma boa experiência para a amada. 

A cena repercutiu nas redes sociais, e os internautas comentaram sobre o momento de intimidade entre os dois participantes. "Quem não adoraria uma massagem do Alface [Ricardo] é maluco", disse um internauta. Outro também falou sobre a sensação que teve ao observar a cena: "Tá me dando um sono só de ver o Alface [Ricardo] fazer massagem na Sarah coisa boa".

DESISTIU?

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (20), Ricardo Alface analisou o comportamento do seu rival Fred Desimpedidos durante essa semana e pareceu não se preocupar com uma possível competição entre os dois. Conversando com Gabriel Santana, o biomédico concluiu que Fred 'jogou a toalha' e desistiu do prêmio.

Segundo Ricardo, o youtuber passou por grandes baques nas últimas semanas que o desestimulou a seguir seu jogo. "Eu conversei com a Sarah e realmente o Paredão é sobre os dois [Domitila e Fred]. E Fred parece que já jogou a toalha, mano. Quando ele levou um porradão aquele dia no Jogo da Discórdia, quando joguei no ventilador, ele levou um monte de porradão de uma vez só", apontou o brother.