Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO

BBB23: Ricardo expõe quem acha que vai vencer o programa: "Jogo de planta"

Recém eliminado, Ricardo expõe quem acha que pode ganhar o prêmio milionário do reality show em meio à reta final do game

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/04/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo revelou quem acha que levará o prêmio do BBB23 - Reprodução/Globo
Ricardo revelou quem acha que levará o prêmio do BBB23 - Reprodução/Globo

Eliminado do BBB23 nesta quinta-feira (20), faltando apenas alguns dias para a grande final, RicardoAlface revelou quem acha que irá vencer o reality show. Apesar de não curtir o jogo de Amanda no programa, o brother acredita que a loira é quem irá levar o prêmio de mais de R$ 2 milhões para casa.

"Acho que a Amandinha merece ganhar. A Lari só se não tivesse saído do programa. Como ela saiu, acho que já não faz sentido ganhar. Agora, a Amanda teve um jogo de planta, sim – eu falo isso sem problemas e os hates podem vir (risos). Porém, ela veio em uma crescente muito boa, se posicionando cada vez mais, e ouviu o que a Lari veio trazer", começou ele na entrevista com o eliminado.

Em seguida, ele completou: "Quando ela ouviu e colocou em prática, ela se sobressaiu. Então ela foi assertiva nos posicionamentos, na forma de falar. Saiu de um jogo totalmente oculto para uma possível protagonista das Desérticas. E ela é carismática! É engraçada, minha estranha favorita, como eu gostava de dizer. Acho que ela ganha", explicou Ricardo.

O famoso ainda contou quais são seus planos para o futuro: "Eu quero voltar a estudar. Quero fazer Medicina, mas acho que nesse momento não vai dar para conciliar. Quem sabe no próximo ano eu me prepare para fazer um vestibular e entrar em 2025", detalhou.

"Não tenho pressa, estou tranquilo quanto a isso. Também quero ver o que o mundo tem para me oferecer, ver se eu tenho alguns dons que estão esquecidos, algo que me desperte a dopamina, hormônio da felicidade. Quem sabe a Comunicação, o Marketing, quem sabe ser um digital influencer... Eu não sei, mas quero tentar tudo que tiver para encarar, experimentar. Acho que a vida é isso: aproveitar as oportunidades", completou ele.

IRMÃ DEU OPINIÃO

Na manhã desta sexta-feira (21) no Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta bateu um papo com a irmã de Ricardo Alface, eliminado do BBB23 na noite de ontem. Renata avaliou a trajetória do irmão no reality da Globo e deu sua opinião sincera sobre o jogo do sergipano. 

Essa coragem dele, o fato dele ter jogado, ter sido um dos protagonistas dessa edição. Você acha que o seu irmão foi um dos protagonistas?“, questionou a jornalista. Sem pensar duas vezes, ela afirmou que sim, mencionando que o biomédico marcou a edição.