Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASAL

BBB23: Ricardo Alface e Sarah Aline se arrumam juntinhos para a final: "Maravilhosa"

Ricardo Alface e Sarah Aline se encontram antes da final do BBB23 e exibem preparação para término da tempoerada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/04/2023, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Alface mostrou sua preparação para a final do BBB23 - Reprodução/Instagram
Ricardo Alface mostrou sua preparação para a final do BBB23 - Reprodução/Instagram

Ricardo Alface compartilhou com os seguidores na tarde desta terça-feira (25) que se juntou a Sarah Aline para se preparar antes da grande final do BBB23. Eles estiveram juntos em um quarto de hotel para fazer toda a transformação antes da grande campeã do reality show ser anunciada.

Mostrando que levou o affair para fora do confinamento após a eliminação de ambos, o sergipano registrou nos stories de seu Instagram o momento especial ao lado da psicóloga. "Olha aquela maravilhosa ali, olha, olha! Você é linda, viu?", elogiou ele.

Ao ver que estava sendo filmada pelo biomédico, Sarah deu boas risadas e continuou fazendo sua maquiagem para a noite especial. Ainda nos stories, o ex-BBB também comentou sobre a final do programa e lamentou não estar entre os finalistas na 23° edição.

"Galera, Facinho na área. Seguinte, chegou o centésimo dia, o dia 100. Estou muito feliz, mas queria estar mais feliz estando lá dentro concorrendo a essa vaga, que certeza eu tinha a capacidade de estar entre os três ali, mas não foi dessa vez, tá tudo certo. Sempre sonhei com esse momento", detalhou ele.

NOVO VISUAL

Ex-participante do BBB23, Sarah Aline está se preparando para a grande final do reality show, que acontecerá nesta terça-feira (25). Para marcar a ocasião especial, a sister decidiu fazer uma mudança no visual e compartilhou o processo com seus seguidores.

Na noite de segunda-feira (24), a psicóloga compartilhou em suas redes sociais o momento em que mudou o cabelo após o confinamento no programa da Globo. Ela trocou as tranças por um visual mais "Barbie", como descreveu o estúdio responsável pela transformação em sua legenda. "Eu amei", declarou ela ao compartilhar o look com os fãs.