Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SÓ MULHERES

BBB23: Ricardo Alface é o 17.º eliminado e Desérticas chegam juntas na semifinal

Ricardo Alface é o 17.º eliminado e final é feita apenas com mulheres no BBB23

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 23h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo Alface é o 17.º eliminado e Desérticas chegam juntas na semifinal - Reprodução/TV Globo
BBB23: Ricardo Alface é o 17.º eliminado e Desérticas chegam juntas na semifinal - Reprodução/TV Globo

O brother Ricardo Alface foi eliminado nesta quinta-feira (20) após enfrentar um Paredão decisivo ao lado de Larissa Santos. Com 68,86% dos votos, o biomédico se tornou o 17.º participante do Big Brother Brasil 23 a deixar a casa.

Com um discurso decisivo de Tadeu Schmidt, o último brother homem da casa se emocionou e chorou muito ao ser exaltado ao vivo pelo apresentador. Agora, a semifinal do programa é feita apenas pelas sisters do quarto Deserto: Amanda, Aline, Bruna Larissa.

A eliminação do brother, porém, parece que não agradou a todos os telespectadores do BBB23. Nas redes sociais, muitos se manifestaram tristemente sobre a saída do biomédico. "Finalizando como pior BBB da história", disse um. "O público do BBB estraga o próprio programa que gosta", detonou outro.

Mais cedo, Alface falou sobre o cenário que ficaria no reality caso fosse eliminado. Durante a tarde, na academia da casa, Ricardo e a médica Amanda Meirelles decidiram analisar o painel tático e comentar sobre o TOP 5 do BBB23. Foi então que Ricardo surpreendeu a todos ao afirmar que, caso seja eliminado no Paredão de hoje, Amanda será a grande campeã.

MUDOU?

O clima continua tenso no BBB23. Nesta quinta-feira (20), Bruna Griphao e Larissa Santos tiveram uma conversa enigmática, dando a entender que o biomédico Ricardo Alface mudou sua atitude em relação à médica Amanda Meirelles nos últimos dias.

Durante a conversa sigilosa, Bruna perguntou a Larissa se ela havia percebido alguma diferença no tratamento de Ricardo em relação a Amanda: "Se Deus quiser você não vai sair hoje. Sabe o que eu percebi? Você percebeu alguma diferença de tratamento? Dela?".

Em seguida, Larissa respondeu que havia percebido uma grande mudança na atitude do biomédico com a médica, mas esperava que essa mudança fosse genuína: "Muita, mas espero que seja do coração mesmo. Eu observo muitas coisas, mas não falo."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!