Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sinceridade

BBB23: Rhudson Victor abre o jogo após ser dispensado do Rede BBB: "Tô bem servido"

Sincero, Rhudson Victor abre o jogo sobre saída da Rede BBB após dois anos; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Rhudson Victor abre o jogo após ser dispensado do Rede BBB - Reprodução/Instagram
BBB23: Rhudson Victor abre o jogo após ser dispensado do Rede BBB - Reprodução/Instagram

O apresentador Rhudson Victor abriu o jogo sobre a saída da Rede BBB nesta segunda-feira (16).

Na data em que o BBB23 estreia na Globo, o famoso usou as redes sociais para comentar o fato de ter saído do posto de co-apresentador dos programas da Rede BBB após dois anos. Muito franco, ele disse que se sente honrado por ter trabalhado no reality.

"Hoje eu vim falar da Rede BBB. Em Janeiro 2021 recebi o convite para integrar o quadro de apresentadores da Rede BBB e juro para vocês que foi um momento mágico na minha vida, vinha trabalhando com muita raça, para fazer o meu trabalho mudar a minha vida e da minha família ou pelo menos as nossas perspectivas de vida", conta.

Ele ainda destaca a representatividade: "Queria destacar o que mais me falaram: 'Tu representa demais os pretos lá', isso porque na edição de 2021 tinham nove integrantes negros, marca inédita desde a estreia do programa no Brasil e eu, que não fazia parte do elenco do programa, mas sim da Rede BBB que também nunca teve um apresentador negro. E isso representa muito para mim de várias formas, porque muitas vezes um moleque preto de 23 anos não está na TV da maneira que eu estive, e também saber que tinha tanta gente que torcia por mim me motivava mais, porque a cobrança era maior".

Saudoso, ele entende a necessidade de mudança e afirma: "Tô feliz pelo tempo que tive, pelo que aprendi, pelo que amadureci e pelo que tem pra mim no futuro, porque no presente eu tô bem servido. BBB é um programa dinâmico, único, vivo, e mudanças são necessárias e totalmente normais no reality e a gente gosta por isso". Além dele, Rafa Kalimann também deixou a equipe. Confira na íntegra:

PRESENTE DE FRED

Nesta segunda-feira (16), a influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, revelou que antes de entrar para o confinamento do Big Brother Brasil, seu ex-marido fez uma surpresa para ela. Fred, participante do Camarote, montou um press kit para sua entrada no BBB e entregou para empresária.

"Preciso mostrar uma coisa para vocês. Na verdade, acho que nos próximos meses vai virar um quadro no meu Istagram que se chama 'orgulho da Boca Rosa'", falou Boca Rosa antes de mostrar o recebido.