Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Revoltada, Amanda detona postura de brother: "Aqui não se cria"

Em conversa com Larissa, médica Amanda detona atitude de rival; confira!

Renata Garre Publicado em 31/03/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Revoltada, Amanda detona postura de brother: "Aqui não se cria" - Reprodução/ Globo
BBB23: Revoltada, Amanda detona postura de brother: "Aqui não se cria" - Reprodução/ Globo

Fora da Prova do Líder de Resistência, Amanda e Larissa conversaram sobre a relação com Ricardo no BBB23. Durante a madrugada desta sexta-feira (31), as sisters analisaram as possibilidades para a próxima formação do Paredão.

Ao desistir da dinâmica, a professora de Educação Física foi para o Quarto Deserto e contou para a aliada sobre o confronto que teve com Ricardo na disputa, quando questionou o biomédico a respeito de uma conversa que tiveram na tarde de quinta-feira (30). Na ocasião, os dois falavam sobre um voto em Cezar Black

Amanda afirmou que vai falar com o enfermeiro mesmo após a pergunta de Larissa. Na sequência, a morena explicou que Ricardo já conversou com o brother. "Ele deve ter ficado com medo da gente falar", opinou a médica. "Aqui não se cria, não. Eu tô cada vez mais incomodada com o jogo do Alface", acrescentou a loira. "Deixa que ele vai se queimar sozinho", afirmou a amiga. 

Depois, Amanda revelou que ele é um de seus alvos: "Como todo mundo que já votou em mim, tá na minha lista. Ele subiu vários degraus com essa postura dele", contou. Larissa, então, diz que os rivais estão confortáveis por estarem em maioria na casa, abordando possíveis acontecimentos. 

"Dependendo, se a Marvvila não tiver, Domitila ganha o Anjo ou ganha Líder, sei lá, eu já vou no Black. Até agora esse Paredão não era sobre ele. Não vai ter isso aí de ficar de boinha não", garantiu ela. Ao ouvir a aliada, Amanda respondeu:

"Os dois têm embates e eles não sustentam o embate um do outro, por conveniência. É tipo, 'A gente se ofende, mas tá tudo beleza', pra não ir nenhum dos dois pro Paredão. Mas isso aqui é um jogo de posicionamento, você tem que se posicionar quando você vai se defender de alguma coisa", concluiu.

ELIMINADAS!

Duas sisters passaram vergonha na Prova do Líder do BBB23 e viraram piada nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (31). É que elas foram eliminadas apenas após pouquíssimos minutos de competição. O desempenho das duas virou piada nas redes sociais.

Trata-se de Marvvila e Amanda. As duas não aguentaram nem 20 minutos de prova e acabaram duramente criticadas pelo público. Isso porque elas tiveram um desempenho vergonhoso e não se dedicaram como poderiam.

"Engraçado esse povo, principalmente a Marvvila aguenta uma festa pulando até 7h da manhã, mas não aguenta uma prova de resistência. Merecem sair do programa", comentou um. "A Amanda super jogadora já voltou pro Big Fone?? Porque ganhar prova e fazer uma super jogada até hoje eu não vi. Mais planta que ela tá pra nascer. Marvvila é ruim de prova, mas arrasa nas festas", comentou outro.