Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Rejeitada! Web não perdoa e desce a lenha em Aline Wirley: "Judas"

Web não perdoa ao assistir Raio-X da cantora e detona sister nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 14/04/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Rejeitada! Web não perdoa e desce a lenha em Aline Wirley: "Judas" - Reprodução/ Globo
BBB23: Rejeitada! Web não perdoa e desce a lenha em Aline Wirley: "Judas" - Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira (14), a cantora Aline Wirley surgiu em mais um Raio-X para falar com o público. Contudo, ela acabou sendo alvo de comentários negativos após seu momento no confessionário repercutir. 

"Eu continuo aqui com a Amandex [Amanda], que presente, muito obrigada!", iniciou ela. "Eu estou muito feliz, agora nós somos sete. E é difícil, né? Porque cada um de nós merece", completou a ex-Rouge. 

"O BBB pra mim é uma grande oportunidade, é um presente mesmo nesse momento da minha vida, da minha carreira, oportunidade de tanta coisa, oportunidade de fazer meu primeiro milhão. Eu quero muito ir pra final, mas eu consigo isso só com vocês. Então, muito obrigada por tudo, tá?", declarou. 

Nos comentários do vídeo publicado no Twitter, alguns telespectadoras dispararam críticas contra ela. "Lixo", falou um. "Tanto ranço que não consigo mais assistir aos vídeos", disse outra. "Lindo foi o beijo de Judas", ironizou uma terceira. "Coitada, pegou a segunda chance da vida e enfiou no c*", escreveu mais uma.

Por outro lado, também tiveram os que prestaram apoio à famosa. "Estamos muito felizes por elas", confessou um. "E você vai para a final, Mami. Você merece demais!", opinou um fã. "Fofa demais", elogiou outra admiradora. 

NÃO GOSTOU!

Aline Wirley ficou totalmente desagradada por deixar o seu precioso Quarto Deserto no Big Brother Brasil 2023. Fechado pela produção, a falta do cômodo obrigou a cantora e suas aliadas a mudarem para o Fundo do Mar. 

Após passar a primeira noite no "território" dos rivais, a sister não escondeu a sua irritação ao acordar na quinta-feira (13) no Quarto Aquário. "Que esquisito dormir aqui", reclamou ela em conversa com Amanda

Concordando com a aliada, a médica compara os dois quartos e afirma que seu antigo cômodo era mais confortável. "Verdade. Nossa cama era mais aconchegante", disse ela mal-humorada. Para quem não acompanhou, a equipe do reality precisou tranca o cômodo 'desértico' pelo programa já estar chegando ao fim.