Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / favorita?

BBB23: Queridinha? Bruna Griphao negou convite de Boninho em edições passadas: "Pressão"

Bruna Griphao negou convite para outras temporadas do Big Brother Brasil e pai explica o motivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Queridinha? Bruna Griphao negou convite de Boninho em edições passadas: "Pressão" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Queridinha? Bruna Griphao negou convite de Boninho em edições passadas: "Pressão" - Reprodução/TV Globo

Parece que Bruna Griphao era uma das favoritas de Boninho para entrar no Big Brother Brasil 23, isso porque não é a primeira vez que a atriz é convidada para entrar no reality.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, o pai da sister, Paulo Orphao, contou que a artista negou convites passados para participar da casa mais vigiada do Brasil. 

Segundo ele, a filha ainda não estava pronta e não era o momento certo. Mas, agora, ela possui projetos que podem ser alavancados com sua ida ao BBB23.

"A gente não quis, não era o momento. Ela tinha outros projetos, era mais nova. E era algo que tinha que partir dela, não de mim nem da equipe. O momento é este. Ela está se sentindo preparada, queria muito participar desse jogo para que a conheçam melhor", começou ele. 

Paulo Orphao ainda disse que o convite do Big Boss chegou há pouco tempo: "Nós batemos o martelo há umas duas ou três semanas. O convite veio há um mês e meio, mais ou menos. Foi tudo muito rápido. Que pressão. Agora podemos falar, podemos parar de mentir (risos)".

SECRETO

A atriz Bruna Griphao tem uma vida amorosa extremamente discreta, mas já viveu um romance que chamou atenção.

Confirmada nesta quinta-feira (12) como participante do BBB23, a famosa já teve um relacionamento secreto com o surfista Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin Brunet. Os dois ficaram juntos durante o ano de 2019.

Veja: