Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fora do jogo

BBB23: Quem está vetado? Duas pessoas já estão fora da Prova do Líder

Em dia de Prova do Líder, duas pessoas já estão fora da disputa e uma outra ainda ficará sem jogar; saiba quem

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Quem está vetado? Duas pessoas já estão fora da Prova do Líder - Reprodução/TV Globo
BBB23: Quem está vetado? Duas pessoas já estão fora da Prova do Líder - Reprodução/TV Globo

Na Prova do Líder desta quinta-feira (16), três participantes ficarão de fora. Duas delas já foram vetadas anteriormente e um só será definido durante o programa ao vivo. Entenda quem não poderá disputar a nova liderança.

As duas primeiras vetadas da Prova do Líder são Sarah e Aline, que receberam a consequência ao deixar a prova anterior. Elas estão automaticamente de fora, mas são as únicas já com a situação definida. Já o terceiro vetado será decidido ao vivo.

É que o líder MC Guimê poderá escolher um dos outros participantes para não jogar, como de costume. De acordo com as últimas escolhas do cantor, Cezar Black é o mais provável vetado. Já é a segunda vez que ele é vetado por um líder.

Quem também, obviamente, não participa da prova é Dania Mendez, a intercambista do México. A prova do líder começa na noite desta quinta-feira (16), às 22h25 na Globo. Ainda não foi divulgado se será uma nova prova de resistência ou outro tipo de disputa.

GABRIEL E SARAH BRIGAM

Nesta quarta-feira (15), após levar um fora de Bruna Griphao, Gabriel Santana se desentendeu com Sarah Aline. No momento, o ator estava desabafando com Marvvila sobre o acontecido, quando a psicóloga se aproximou para entender o que estava acontecendo. Incomodado, Gabriel pediu que Sarah fosse embora e a sister não gostou da fala do aliado.

Assim, a psicóloga resolveu tirar satisfações com Santana, que revelou que seu problema não era com ela. "Só fica de boa, velho", disse o brother. "Gabriel, eu não tô inventando nada. Você no sofá olhou e falou 'Eu realmente não quero falar com você'", apontou Sarah.

O ator, então, concordou pedindo que Sarah respeitasse seu pedido e reiterou que apenas não queria conversar com ela naquele momento. "Sim, então só respeita. Não quero falar com você hoje e tá tudo certo", declarou Gabriel.