Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim

BBB23: Que azar! Bruna Griphao cai no paredão após prova desastrosa e desaba

Não é o dia dela! Bruna Griphao se dá mal em prova e cai direto no paredão em reviravolta: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/04/2023, às 23h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Que azar! Bruna Griphao cai no paredão após prova desastrosa e desaba - Reprodução/TV Globo
BBB23: Que azar! Bruna Griphao cai no paredão após prova desastrosa e desaba - Reprodução/TV Globo

Puro azar! A sister Bruna Griphao caiu no paredão após se dar muito mal em uma disputa com Amanda no BBB23. Nesta sexta-feira (14), a loira acabou emparedada em uma reviravolta do jogo. No Castigo do Monstro, ela acabou com uma penalidade na votação de mais uma berlinda-relâmpago.

Ela e Amanda tiveram de disputar um jogo de arremesso. A médica levou a melhor e Bruna começou o paredão com dois votos já computados. Isso a tornou alvo de Ricardo Alface e Sarah, empatando com os quatro votos dados pelas "Desérticas".

Coube a Domitila desempatar. A Líder decidiu mandar Bruna ao paredão e a loira ficou completamente devastada ao perceber o que aconteceu. Ela lamentou e disse ser boa de pontaria, mas que estava muito nervosa.

"Eu não conseguia acertar", lamentou. Ela encara um paredão com Aline Wirley, indicada pela Líder, e Sarah, que acabou puxada para o paredão por um contragolpe. Aline, aliás, ficou muito próxima de sair no último paredão, contra Cezar Black. Confira:

PROBLEMA TÉCNICO

O apresentador Tadeu Schmidt teve dificuldade para interagir com os participantes do BBB23 nesta sexta-feira (14). Enquanto tentava explicar o que aconteceria antes da definição de uma disputa entre as castigadas com o Monstro, ele simplesmente não conseguia ser entendido.

Assim que apareceu, ficou claro para os confinados que algo estava errado. Ele tentou fazer uma piada com Larissa, que estava comentando a Prova do Anjo, mas eles avisaram: "O áudio tá ruim, a gente não tá te ouvindo".

O global tentou alertar a produção: "Por favor, meu áudio...", mas nada se resolveu. Aparentemente, eles ouviam o apresentador com uma voz distorcida: "Tá parecendo um robô", disseram. Tadeu avisou: "Temos um problema grave de áudio!".