Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Polêmica

BBB23: Público exige atitude após brothers violarem regras da prova: "Elimina logo, Boninho"

A regra é clara! O público do BBB23 exige que a produção tome alguma atitude após violações das regras da Prova do Líder passarem batidas; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Público se revolta e exige atitude após brothers violarem regras da prova - Reprodução/TV Globo
BBB23: Público se revolta e exige atitude após brothers violarem regras da prova - Reprodução/TV Globo

O público do BBB23 está revoltado com o andamento da Prova do Líder nesta sexta-feira (17). É que, segundo eles, boa parte dos competidores violou uma regra básica da disputa e dormiu ao longo da madrugada.

Logo pela manhã, após seis horas de prova, a frase "Elimina logo, Boninho" apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Inúmeros fãs do reality reclamavam de momentos em que os participantes pareciam dormir na cara dura, o que vai contra as regras da Prova de Resistência.

"Tudo nesse vídeo tá errado mano! A Key caindo pra frente porque dormiu, o Black no décimo-erceiro sono, Nicácio segurando a cabeça de olho fechado porque tá cochilando, Domitila nem falo nada porque dormiu desde os primeiros 30 minutos de prova", disparou um usuário do Twitter.

Outros apontam ainda que Ricardo e MC Guimê também dormiram ao longo da prova, sem serem penalizados. Um ponto de tensão também é a eliminação de Fred da prova, já que o brother saiu por ter vomitado enquanto outros que teriam cochilado permaneceram na disputa. Ele foi direto para o paredão.

BONINHO CHEGOU A DAR BRONCA

Boninho se irritou na madrugada desta sexta-feira (17) e deu uma bronca nos brothers do BBB23 durante a Prova do Líder. É que os participantes estavam tentando passar ilesos à fiscalização da produção.

Isso porque durante a disputa, não é permitido dormir ou fechar os olhos. O Big Boss então falou diretamente com os participantes e deu um sermão, gerando um leve constrangimento. "Atenção todos, isso aqui é uma prova de resistência. Mantenham o rosto a mostra e os olhos abertos para evitar eliminação", declarou ele.