Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Produção quebra protocolo e presenteia desérticas: "Tudo de volta"

Produção quebra protocolo estabelecido anteriormente e faz a alegria das sisters; confira!

Renata Garre Publicado em 22/04/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Produção quebra protocolo e presenteia desérticas: "Tudo de volta" - Reprodução/ Globo
BBB23: Produção quebra protocolo e presenteia desérticas: "Tudo de volta" - Reprodução/ Globo

Que surpresa! Após serem obrigadas a se despedirem do famoso quarto Deserto, a produção decidiu fazer a alegria das desérticas e reabrir o cômodo na noite de sexta-feira (21). Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa comemoraram muito o ocorrido. 

Durante o programa, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para as sisters seguirem até a despensa. Lá, elas se depararam com a chave do quarto e começaram a gritar: "Meu Deus, o nosso quarto", disparou a professora de Educação Física, enquanto seguiu para sua cama. Já a atriz caiu no choro, e na sequência, todas se abraçaram emocionadas. 

"Gente, a minha cama de volta", comemorou a médica. "Eles arrumaram tudo de volta para gente... Vamos passar nossos últimos dias na casa no nosso quarto, onde tudo começou", acrescentou. "Quanta história temos aqui", recordou a ex-Rouge.

Vale lembrar que o quarto havia sido fechado no último dia 12 e deixado as meninas bem tristes. Enquanto arrumavam suas coisas, elas lamentavam. Larissa chegou a abraçar a parede e falar: "Eu não quero sair do Deserto. A gente é desérticas. Ah cara, fechado pra sempre, não". "Aqui tem tanta lembrança daqui. Sério, dói o coração, juro", continuou ela na ocasião.

TORCIDAS SE UNEM CONTRA SISTER

Parece que a briga entre as torcidas do BBB23 continuam. Na última sexta-feira (21), o pai da atriz Bruna Griphao, Kakau Barra, revelou em um space que entrou em contato com a equipe de Larissa Santos para seguirem o mesmo posicionamento e votarem para eliminar a pessoa que perdesse a Prova da Finalista, ou seja, Amanda ou Aline Wirley, porém, as coisas não saíram como ele esperava.

Além de afirmar ter ficado sem resposta, depois que a médica venceu a disputa e garantiu uma vaga na final, a assessoria da professora de Educação Física declarou Fora Bruna, mesmo as duas sendo muito amigas desde o início do reality.