Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acabou

BBB23: Primeiro paredão da Semana Turbo elimina favorito do reality

Em um dos paredões mais tensos do BBB23, um dos participantes tido como favorito foi eliminado; saiba como foi

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/02/2023, às 22h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Primeiro paredão da Semana Turbo elimina favorito do reality - Reprodução/TV Globo
BBB23: Primeiro paredão da Semana Turbo elimina favorito do reality - Reprodução/TV Globo

Em um paredão cheio de emoções, um dos supostos favoritos do BBB23 foi eliminado neste sábado (25). Foi a vez de Gustavo deixar a casa em uma disputa com Fred Nicácio e Domitila. Dentro do reality, a eliminação foi uma verdadeira bomba.

A decisão do primeiro paredão da Semana Turbo veio com tudo. O brother saiu do reality com 71,78% dos votos, contra 24,37% de Fred Nicácio e 3,85% de Domitila. Foi uma das disputas mais polêmicas nas redes sociais.

No discurso, Tadeu Schmidt destacou como o paredão envolveu duas duplas: Gustavo e Key Alves e Fred Nicácio e Domitila. "Nenhum casal se conectou tão rápido no BBB quanto Gustavo e Key", analisou. "Domitila e Fred também formam não um casal, mas uma dupla".

Ele então falou da trajetória do fazendeiro: "Já houve alguns cowboys no BBB. O Gustavo passou grande parte do programa no Quarto do Líder, muito por mérito próprio. Mas será que essa sensação de poder te fez bem ou te fez mal? Como fica Key sem o Gustavo? Se desespera, joga a toalha? Ou fica maior?". De fato, após o anúncio, a jogadora de vôlei ficou devastada e repetiu diversas vezes: "Tá errado".

CARA DE SAPATO TINHA MEDO

O Paredão Relâmpado entre Domitila, Fred Nicácio e Gustavo pode ser o mais curto do BBB23, mas, sem dúvida, é o mais temeroso que a atual edição já presenciou. Isso porque, dependendo de quem saísse, várias intrigas e conflitos teriam uma resposta

Neste sábado (25), Cara de Sapato confessou em uma conversa com Ricardo Alface que estava com medo de seu aliado, Gustavo, ser o escolhido para deixar a casa mais vigiada do Brasil. "Se o Cowboy sair é porque eu tô todo errado", afirmou o lutador. 

Discordando do amigo, Alface disse que, se o fazendeiro realmente saísse, será porque sua imposição no jogo foi muito tardia. "Não, é porque ele deu uma apagada no jogo e não tem pulso firme. Já tem 40 dias, porr*!", falou ele.